Guest zBraum_RX Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Host-Cloud No momento estou usando uma Host de 3gbMas recebi uma oferta de uma cloud de 2gb que eu posso aumentar futuramente!Gostaria de saber qual é melhor para mim! Caso, o cloud de 2 gb cause lag, o fornecedor me garantiu que pode aumentar!Cloud <Maquina > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Cara, eu prefiro Cloud do que Host, acho MUITO melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Cloud... O servidor é armazenado em Nuvem, o lag é quase mínimo! Host é por datacenter e pode ter lag dependendo da sua localização... Cloud é 500 vezes melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Em 03/05/2015 em 17:43, kaway disse: Cara, eu prefiro Cloud do que Host, acho MUITO melhor. Em 03/05/2015 em 17:48, Maatrix disse: Cloud... O servidor é armazenado em Nuvem, o lag é quase mínimo! Host é por datacenter e pode ter lag dependendo da sua localização... Cloud é 500 vezes melhor. Intão, fico msm com o cloud! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados