zeltra333 Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Pedido: um site/fórum pronto para vendas de vip etc... [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Texto: Nome do site TrageNetwork [ ] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Posso fazer pra ti, se quiser passar o skype acho que fica melhor pra explicar o que você realmente quer. que por acaso eu não entendi muito bem o que você quer. Espero que não tenha sido só eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 se rolar o dinheiro do lanche eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Posso fazer pra ti, se quiser passar o skype acho que fica melhor pra explicar o que você realmente quer. que por acaso eu não entendi muito bem o que você quer. Espero que não tenha sido só eu ;-; ADD SKYPE LA JUAN10804 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados