Guest Cskim13 Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Pedido Banner: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Banner para fórum Tema: [ ] Minecraft [X] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Vai da escolha do autor Texto: StalkCraft Sua diversão em dobro Pedido Tags: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tags icon Tema: [X] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: 150x50 (Eu acho) Texto: [ ] N/D [ ] Outro: Diretor Sub - Diretor Developer Administrador Moderador Coordenador Designer Jornalista VIP Membro Banido Imagem como referência: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Agrada? :) Que sim eu vou fazer os outros E o banner qual o tamanho certo? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Agrada? :) Que sim eu vou fazer os outros E o banner qual o tamanho certo? :) O tamanho não me agradou da tag porém curti o resto abaixe o tamanho e etc Sobre o banner é 550x97 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 O tamanho não me agradou da tag porém curti o resto abaixe o tamanho e etc Sobre o banner é 550x97 Mais o team icon é 150x50 http://prntscr.com/71gyyf Igual você pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Mais o team icon é 150x50 http://prntscr.com/71gyyf Igual você pediu Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Mais o team icon é 150x50 http://prntscr.com/71gyyf Igual você pediu Pode fazer só o banner então as icon's meu amigo fez tamanho do banner 550x97 igual a que você fez para mim do cubworld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 - Espero que agrade ! Diretor Sub - Diretor Developer Administrador Moderador Coordenador Designer Jornalista VIP Membro Banido - Caso tenha agradado deixe seu curtir e seu resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 - Espero que agrade ! Diretor Sub - Diretor Developer Administrador Moderador Coordenador Designer Jornalista VIP Membro Banido - Caso tenha agradado deixe seu curtir e seu resolvido Só não deixo like porquê falta o banner ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Só não deixo like porquê falta o banner ^-^ - Vou fazer só não sei se vai agradar kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 - Vou fazer só não sei se vai agradar kkkk As tags me agradou ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) As tags me agradou ;P - Eu disse que não sabia fazer banner kkkkkkkkkkkkkk Editado Maio 5, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados