CarlosFG Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Porque procuro um Configurador? Bom, sempre tive 1 ou 2 configuradores em minha equipe da staff pois tempo é oque mais falta, não posso ficar full time configurando pois estudo trabalho e isso dificulta o bom andamento do servidor, se só tivesse eu provável que a minha rede de servidores não existiria até hoje pois sempre busco comprometimento com a qualidade, tenho um canal no youtube que ultrapassou a marca de 16k quase chegando aos 17k porem esta meio jogado pela falta de tempo e com servidor dificulta ainda mais. Como disse sempre tive 1 ou 2 configuradores em meu servidor porem os que trabalhavam comigo tiveram problemas e se afastaram permanentemente da staff, ou seja preciso de alguém que realmente queira trabalhar comigo com seriedade se comprometendo com todo o servidor, que não pense em explorar ou achar que vai ganhar rios de dinheiro. Lembrando que só vou pedir que configure ou corrija bugs dos servidores geralmente sempre explico oque é para fazer sem muito estres. Caso se interesse pela vaga/"serviço" contate em: TWITTER:@forteengamer Skype: CarlosFg54 Discord: Carlão do caminhão#7619 Desde já agradeço sua atenção! Desculpem por qualquer erro ortográfico. Att.CarlossFg Master da MineRealm Network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Vai morrer procurando, só tem kid nesse mundo, os cara com comprometimento mesmo tipo eu já são ocupados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Vai morrer procurando, só tem kid nesse mundo, os cara com comprometimento mesmo tipo eu já são ocupados Verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Olha, eu estou fazendo meu servidor se quiser uma ajudinha fala que eu chamo no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados