GabAlves Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) Por que tem doente que só porque não bloquei o /plugins se acha o fodão '-' Cara se não vai baixar os plugins com os olhos e outra oque tem deixar tu ver derrepente quer implementar no seu servidor.. Tú sabe que é pra você que eu fiz este tópico '0' Cria vergonha na cara :) Meu servidor 65% é plugin próprio então xola mais Deixe sua opinião sobre o /plugins /ver /bukkit:[TAB] Você não gosta ou gosta que vejam seus plugins ? Minha opinião é que eu não me importo '-' Editado Agosto 11, 2017 por GabAlves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) Tópico movido para uma área mais apropriada. Editado Agosto 11, 2017 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Eu acho bom bloquear, porque sempre vem algum tipo de criança e copia praticamente IGUAL ao seu; (Se não houver plugins próprios). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 É bom bloquear também por questões de segurança, em meio à tantos plugins, geralmente pode haver uma falha da qual desconhecemos, que pode prejudicar o servidor. Um exemplo clássico é o comando "/calculate". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Eu acho bom bloquear, porque sempre vem algum tipo de criança e copia praticamente IGUAL ao seu; (Se não houver plugins próprios). Mas eu acho que com o google o cara acha tudo hoje em dia então meio que não faz diferença. É bom bloquear também por questões de segurança, em meio à tantos plugins, geralmente pode haver uma falha da qual desconhecemos, que pode prejudicar o servidor. Um exemplo clássico é o comando "/calculate". Isso eu até concordo mais tipo oque eu queria saber é por que a pessoa dando /pl se acha a hacker do mundo '-' "a consegui ver seus plugins" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) Eu não ligo, mesmo que não tenha nenhum plugin próprio.. pode copiar TUDO, até build pode baixar.. não interessa se não souber resolver alguns bugs que possam existir ou se não forem dedicados no servidor ( ao estar a copiar os plugins, e baixarem build, já estão a mostrar que não se dedicam logo o servidor será uma merda, vejam à vontade ) Além que maior parte dos plugins free na net tem algum comando para ver os créditos, ou dá para perceber qual plugin é só de olhando o formato das mensagens.. Editado Agosto 11, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Eu bloqueio os comandos básicos, mais por segurança, mas é o que eu digo, não adianta saber quais são os plugins se não sabe configura-los da mesma maneira... Não adianta ter servidor bem configurado se não tem youtuber, hoje em dia o Brasil ta POUCO SE FODENDO pra configuração do seu servidor, basta ter uns R$100,00, pagar um youtuber e pronto, seu servidor ganha jogadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Eu não ligo, mesmo que não tenha nenhum plugin próprio.. pode copiar TUDO, até build pode baixar.. não interessa se não souber resolver alguns bugs que possam existir ou se não forem dedicados no servidor ( ao estar a copiar os plugins, e baixarem build, já estão a mostrar que não se dedicam logo o servidor será uma merda, vejam à vontade ) Além que maior parte dos plugins free na net tem algum comando para ver os créditos, ou dá para perceber qual plugin é só de olhando o formato das mensagens.. Mesma opinião que eu '-' Eu bloqueio os comandos básicos, mais por segurança, mas é o que eu digo, não adianta saber quais são os plugins se não sabe configura-los da mesma maneira... Não adianta ter servidor bem configurado se não tem youtuber, hoje em dia o Brasil ta POUCO SE FODENDO pra configuração do seu servidor, basta ter uns R$100,00, pagar um youtuber e pronto, seu servidor ganha jogadores... Pse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 EU tenho a mesma opinião do zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NexusBr Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Não bloqueio. 5% mais ou menos eu uso baixado. O resto, é próprio meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados