Shogu Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Bom, eu uso a skin padrão do IPB 3.3.4, e gostaria de saber se é possível alterar a cor padrão dela, no caso, as faixas azuis que separam as áreas. http://prntscr.com/g73ahi Caso seja possível, deixem o local exato para fazer a alteração. PS: Gosto da skin padrão, oque me incomoda é apenas esse azul. Caso não seja possível, me indiquem skins/temas parecidos com a padrão. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shogu Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shogu Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garu Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Só ir na styles.css e procura por: maintitle e coloca a tira a que está e coloca o numero da cor que deseja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Conforme o membro acima citou você pode fazer a alteração, mas se quiser alguns dicas de skins... um boa que eu posso lhe endicar que é a mais usada em fóruns de minecraft é a Animate, mas se seu segmento for outro existem varios foruns com skins gratuiatas para download. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shogu Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Só ir na styles.css e procura por: maintitle e coloca a tira a que está e coloca o numero da cor que deseja Conforme o membro acima citou você pode fazer a alteração, mas se quiser alguns dicas de skins... um boa que eu posso lhe endicar que é a mais usada em fóruns de minecraft é a Animate, mas se seu segmento for outro existem varios foruns com skins gratuiatas para download. O Máximo que consegui alterar foram as bordas da faixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shogu Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shogu Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Resolvido. Para quem está com a mesma dúvida:Admin CP > Look e Feel > Sua Skin > CSS > styles.css > pesquisar por "maintitle" Logo após "Background" adicione a cor que deseja (caso queira colocar imagem, apague a cor) e em ({style_images_url/maintitle.png}) apague e adicione o URL de uma imagem que deseja, caso prefira a cor, pode deixar desse modo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WilliamPDL Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 @@lucakiksd07 me arranja um fórum ipb de graça? agradeço d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shogu
Bom, eu uso a skin padrão do IPB 3.3.4, e gostaria de saber se é possível alterar a cor padrão dela, no caso, as faixas azuis que separam as áreas.
http://prntscr.com/g73ahi
Caso seja possível, deixem o local exato para fazer a alteração.
PS: Gosto da skin padrão, oque me incomoda é apenas esse azul. Caso não seja possível, me indiquem skins/temas parecidos com a padrão.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados