Ir para conteúdo
  • 0

Como alterar (é possível ?)

Shogu

Pergunta

Bom, eu uso a skin padrão do IPB 3.3.4, e gostaria de saber se é possível alterar a cor padrão dela, no caso, as faixas azuis que separam as áreas.

http://prntscr.com/g73ahi

Caso seja possível, deixem o local exato para fazer a alteração.

PS: Gosto da skin padrão, oque me incomoda é apenas esse azul. Caso não seja possível, me indiquem skins/temas parecidos com a padrão.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Conforme o membro acima citou você pode fazer a alteração, mas se quiser alguns dicas de skins... um boa que eu posso lhe endicar que é a mais usada em fóruns de minecraft é a Animate, mas se seu segmento for outro existem varios foruns com skins gratuiatas para download.

Link para o comentário

Só ir na styles.css e procura por:

maintitle

e coloca a tira a que está e coloca o numero da cor que deseja

Conforme o membro acima citou você pode fazer a alteração, mas se quiser alguns dicas de skins... um boa que eu posso lhe endicar que é a mais usada em fóruns de minecraft é a Animate, mas se seu segmento for outro existem varios foruns com skins gratuiatas para download.

O Máximo que consegui alterar foram as bordas da faixa.

bnU0e9pwSySb8RdNfmvNng.png

Link para o comentário

Resolvido.

Para quem está com a mesma dúvida:

Admin CP > Look e Feel > Sua Skin > CSS > styles.css > pesquisar por "maintitle"

Logo após "Background" adicione a cor que deseja (caso queira colocar imagem, apague a cor) e em ({style_images_url/maintitle.png}) apague e adicione o URL de uma imagem que deseja, caso prefira a cor, pode deixar desse modo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...