FelipeDye Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 (editado) Bom, primeiramente eu sou Luiz Felipe, eu e um amigo meu estavamos pensando em criar uma "TEAM" de construções Bom, este tópico é somente para informar á vocês, que começamos nosso projeto dia 10/08/2017 (2017? Avah). Bom, em breve iremos fazer um SITE para expor nossas construções, óbviamente iremos fazer algumas grátis, caso o cliente divulgue nosso trabalho; De inicio iremos cobrar de R$10,00 - R$50,00 reais. (Construções Pagas) E é claro que iremos postar prints em breve ao tópico, para a exposição de nossos trabalhos. Contatos: [skype] Luiz [Owner] - packers.gomes.1 [skype] Noob [builder] - facebook:684886651612857 Construções: (Em breve irei adicionar mais conforme o tempo.) Obs: Caso eu tenha criado na área errada, por favor peço desculpas! Editado Agosto 21, 2017 por Packers227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Contrate agora :)É nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Boa sorte ai o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Olá.Bom projeto, recomendo muito! Atenciosamente,Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Boa sorte ai o/ Obrigado manow Olá. Bom projeto, recomendo muito! Atenciosamente, Luccas. Vlw lucas depois chama skype, fazendo favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Boa sorte com seu projeto men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Queria fazer parte, recrutam iniciantes? boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Queria fazer parte, recrutam iniciantes? boa sorte com o projeto Talvez chame skype :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Oq diferencia vocês de outras equipes, digo, o atrativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 O tópico pareceu interessante, mas poderia fazer uma coisinha mais bonitinha, colocar imagens dos seus trabalhos, etc... Mas bom, pelo que vi não recomendo vocês pois nunca vi seus trabalhos, e sinceramente acho que vocês não tem experiência para construir. RECOMENDO, que coloquem umas imagens para eu ver seus trabalhos, pode ser que mude de ideia.... EM FIM. NÃO RECOMENDO (pode ser que em breve modifique esse post. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 O tópico pareceu interessante, mas poderia fazer uma coisinha mais bonitinha, colocar imagens dos seus trabalhos, etc... Mas bom, pelo que vi não recomendo vocês pois nunca vi seus trabalhos, e sinceramente acho que vocês não tem experiência para construir. RECOMENDO, que coloquem umas imagens para eu ver seus trabalhos, pode ser que mude de ideia.... EM FIM. NÃO RECOMENDO (pode ser que em breve modifique esse post. ) Como que você pode recomendar ou não algo que você nunca usou? Só pode recomendar algo que você usa e aprova... (ou o contrario) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Como que você pode recomendar ou não algo que você nunca usou? Só pode recomendar algo que você usa e aprova... (ou o contrario) Sei que não posso recomendar ou não, estou só dado minha opinião que não recomendo a "team", pois pelo que vi o tópico não está bem estruturado, e tem umas características super desnecessárias. EX: "Viado_Do_Deserto", o tópico não possui informações sobre a team apenas o preço e o skype dos donos/fundadores. Pode ser que em breve minha opinião seja o contrario de não recomendo. EM FIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Talvez chame skype :) Não tenho você, me adiciona ai: locked-_ Leve a sério quando eu falo iniciante em ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 (editado) Não tenho você, me adiciona ai: locked-_ Leve a sério quando eu falo iniciante em ^-^ Já vi uma construção sua, se te recrutarem devem estar CEGOS Boa sorte ! Tomara que não seija aceite. (zoas) Editado Agosto 14, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Já vi uma construção sua, se te recrutarem devem estar CEGOS Boa sorte ! Tomara que não seija aceite. (zoas) Estava ruim para um iniciante? sim, estava mais sei lá, xiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Estava ruim para um iniciante? sim, estava mais sei lá, xiu Você chama aquilo de ruim? Eu chamo aquilo de desastre, horrível e feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Você chama aquilo de ruim? Eu chamo aquilo de desastre, horrível e feio. Você não viu a ultima construção fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Bom queria que vcs parassem de brigar!Cara como o fus disse vc n sabe nem como nos construimos e quer criticar, entao vou te ignorar E se quer ver nossas builds chama skype que mostramos blz ? Fus seguinte somos iniciantes, e acho que mesmo podemos cobrar pelas nossas builds mas e claro n mt caro (300 e etc reais)Nos tentamos fazer bonito e agradar com um preço que o cara possa pagar (ja que tem gente que n tem mt money para investir)Estamos tentando o maximo para melhorar e ganhar clientes é isso Vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Oq diferencia vocês de outras equipes, digo, o atrativo? Eles ñ estão ban Curti o projeto boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Eles ñ estão ban Curti o projeto boa sorte Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Fotos bugadas, favor concertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 hum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Parece um bom projeto! OBS: Arrume as fotos estao bugadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 hum... boa sorte hum... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados