Ir para conteúdo

[PROJETO] DinkerTeam - Construções

FelipeDye

Posts Recomendados

Bom, primeiramente eu sou Luiz Felipe, eu e um amigo meu estavamos pensando em criar uma "TEAM" de construções

Bom, este tópico é somente para informar á vocês, que começamos nosso projeto dia 10/08/2017 (2017? Avah).

Bom, em breve iremos fazer um SITE para expor nossas construções, óbviamente iremos fazer algumas grátis, caso o cliente divulgue nosso trabalho;

De inicio iremos cobrar de R$10,00 - R$50,00 reais. (Construções Pagas)

E é claro que iremos postar prints em breve ao tópico, para a exposição de nossos trabalhos.

Contatos:

[skype] Luiz [Owner] - packers.gomes.1

[skype] Noob [builder] - facebook:684886651612857

Construções: (Em breve irei adicionar mais conforme o tempo.)

Obs: Caso eu tenha criado na área errada, por favor peço desculpas!

Editado por Packers227
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico pareceu interessante, mas poderia fazer uma coisinha mais bonitinha, colocar imagens dos seus trabalhos, etc...

Mas bom, pelo que vi não recomendo vocês pois nunca vi seus trabalhos, e sinceramente acho que vocês não tem experiência para construir.

RECOMENDO, que coloquem umas imagens para eu ver seus trabalhos, pode ser que mude de ideia.... EM FIM.

NÃO RECOMENDO

(pode ser que em breve modifique esse post. <3)

Link para o comentário

O tópico pareceu interessante, mas poderia fazer uma coisinha mais bonitinha, colocar imagens dos seus trabalhos, etc...

Mas bom, pelo que vi não recomendo vocês pois nunca vi seus trabalhos, e sinceramente acho que vocês não tem experiência para construir.

RECOMENDO, que coloquem umas imagens para eu ver seus trabalhos, pode ser que mude de ideia.... EM FIM.

NÃO RECOMENDO

(pode ser que em breve modifique esse post. <3)

Como que você pode recomendar ou não algo que você nunca usou? Só pode recomendar algo que você usa e aprova... (ou o contrario)

Link para o comentário

Como que você pode recomendar ou não algo que você nunca usou? Só pode recomendar algo que você usa e aprova... (ou o contrario)

Sei que não posso recomendar ou não, estou só dado minha opinião que não recomendo a "team", pois pelo que vi o tópico não está bem estruturado, e tem umas características super desnecessárias. EX: "Viado_Do_Deserto", o tópico não possui informações sobre a team apenas o preço e o skype dos donos/fundadores.

Pode ser que em breve minha opinião seja o contrario de não recomendo. EM FIM

Link para o comentário

Não tenho você, me adiciona ai: locked-_

Leve a sério quando eu falo iniciante em ^-^

Já vi uma construção sua, se te recrutarem devem estar CEGOS 

Boa sorte ;)!

Tomara que não seija aceite. (zoas)

Editado por Stevee
Link para o comentário

Bom queria que vcs parassem de brigar!
Cara como o fus disse vc n sabe nem como nos construimos e quer criticar, entao vou te ignorar 

E se quer ver nossas builds chama skype que mostramos blz ?

Fus seguinte somos iniciantes, e acho que mesmo podemos cobrar pelas nossas builds mas e claro n mt caro (300 e etc reais)
Nos tentamos fazer bonito e agradar com um preço que o cara possa pagar (ja que tem gente que n tem mt money para investir)
Estamos tentando o maximo para melhorar e ganhar clientes é isso

Vlw flw

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...