Wifro Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 (editado) Boa tarde, Nossa equipe está precisando de (SERVER ARTIST), que consisteem dar ideias , organizar e estruturar os servidores da network. Para abrir o servidor vamos começar com um servidor de KitPvP, e se tudo correr bem mais para frente um server de Survival chamado Impulse World que será um servidor com achievements, máquinas, vários planetas que poderas ir com naves em que podeis criar as bases. O servidor não terá Mods, irá ser tudo feito em Plugins nas versão 1.9 + e tem o pvp da 1.8 Os plugins támbem são criados pela equipa de programadores da impulse. Algumas prints das Builds: http://imgur.com/a/LMz9m Algumas prints dos Plugins:(KitPvP Spoilers porque não queremos mostrar tudo)- http://prntscr.com/g80gxv (Kits criados por ti atravez de habilidades)- http://prntscr.com/g80h2m (Loja de Habilidades) ImpulseWorld Spoilers porque não queremos mostrar tudo- (Nave) http://prntscr.com/g80ilu - etc etc :) Nome: Nick: Skype: Idade: Microfone: Sim / Não Tempo disponível: Porque que achas que devemos te escolher : Editado Agosto 13, 2017 por Wifro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Caraca, curti muito os mapas! Boa sorte com o recrutamento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Realmente construções ótimas ... parece que vai ser um bom servidor, boa sorte nos recrutamentos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Realmente construções ótimas ... parece que vai ser um bom servidor, boa sorte nos recrutamentos ! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaulohta Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Nome: Paulo Skype: [email protected] Idade: 14 anos Microfone: Não Tempo disponível: 2 horas por dia Porque que achas que devemos te escolher : Pois sou um bom idealizador, domino o português quase 100%, configuro teamspeak profissionalmente, e sou prestativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 quem fez as construções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 quem fez as construções? Um membro da equipe > Usteron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Quem precisar de ajuda mande pm =) Sou um dos programadores =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Caraca, curti muito os mapas! Boa sorte com o recrutamento Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Cara, Construções e logo lindas, até faria o formulário, mas estou sem tempo... Boa sorte com o recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Cara, Construções e logo lindas, até faria o formulário, mas estou sem tempo... Boa sorte com o recrutamento. Muito obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsteronCraft Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 (editado) Nome: Marco Nick: Twenty_ Skype: privado000 Idade: 15 Microfone: SIM Tempo disponível: 12h Porque que achas que devemos te escolher : Tenho capacidades suficientes para lidar com o servidor, consigo me adaptar a mudanças grandes, e tenho experiência suficiente para fazer parte de uma equipa. Além do mais tenho um português impecável, para ajudar os jogadores com dúvidas etc.. Editado Agosto 14, 2017 por ZézinhaDoAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Mapas lindos, melhores que uns carinhas ai que se acham o melhor do Brasil.. @off Quem fez essa logo para vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Mapas lindos, melhores que uns carinhas ai que se acham o melhor do Brasil.. @off Quem fez essa logo para vocês? Ok obrigado =) A logo nós não podemos dizer para manter a identidade privada foi um amigo nosso que nos crio ;( Peço desculpas ;( Se eu poder dizer mando-te no privado combinado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Ok obrigado =) A logo nós não podemos dizer para manter a identidade privada foi um amigo nosso que nos crio ;( Peço desculpas ;( Se eu poder dizer mando-te no privado combinado ? Tudo bem, pode mandar no privado caso ele autorize. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados