Ir para conteúdo

[PEDIDO] Hook - Histórico de Edição nas postagens

Skip

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Nome: Desconhecido

Versão do fórum:

[ X ] 3.4.x
[  ] 3.3.x
[  ] Outro:

O que você quer?:

[ X ] Hook
[  ] Aplicativo
[  ] BBCode
[  ] Outro:

Como funciona?: Não sei se é um HOOK que faz isso, mas eu gostaria de deixar a opção de "Mostrar 'Editado por'" obrigatória (atualmente tem que marcar) e se possível algum hook que me dê um histórico dessas edições (log), para que o resultado seja: se editou aparece quem editou e quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vf1CRbA.png

Nome: Desconhecido

Versão do fórum:

[ X ] 3.4.x
[  ] 3.3.x
[  ] Outro:

O que você quer?:

[ X ] Hook
[  ] Aplicativo
[  ] BBCode
[  ] Outro:

Como funciona?: Não sei se é um HOOK que faz isso, mas eu gostaria de deixar a opção de "Mostrar 'Editado por'" obrigatória (atualmente tem que marcar) e se possível algum hook que me dê um histórico dessas edições (log), para que o resultado seja: se editou aparece quem editou e quando.

Sim, isso é bem fácil fazer e deixar obrigatório, basta ir em "Acp > Members >Member Groups > Manage member Groups 

Depois basta abrir grupo que queria dexar a função obrigatória, depois dentro do grupo abra a aba "Forum e vá em Editing e procure: Allow user to remove 'Edited by' legend? masque NO. 

Após fazer isso todos os posts que forem editados pelo membro do grupoque você alterou irá mostrar o "Editado Por"

Espero ter lhe a judado !

Link para o comentário

Sim, isso é bem fácil fazer e deixar obrigatório, basta ir em "Acp > Members >Member Groups > Manage member Groups 

Depois basta abrir grupo que queria dexar a função obrigatória, depois dentro do grupo abra a aba "Forum e vá em Editing e procure: Allow user to remove 'Edited by' legend? masque NO. 

Após fazer isso todos os posts que forem editados pelo membro do grupoque você alterou irá mostrar o "Editado Por"

Espero ter lhe a judado !

Entendi, obrigado pela ajuda!

Sabe me dizer se tem como ter um histórico/log dessas edições? 

Link para o comentário

Olá amigo, tudo bem? Bom, atualmente não há nenhum Hook com esta funcionalidade, nem se quer Application. Porém há como fazer, porém demanda grande trabalho, e segundo ponto por ainda não ter sido criado um hook como esses é que no fórum da IPS, teve-se uma sugestão da implementação disso no próprio sistema, porém foi recusada por ter consequências de como lotar o database de coisas desnecessárias.

Pedido será marcado como "Entregue", por não haver algum hook com tal funcionalidade.

Editado por Leeow
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...