Skip Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Nome: Desconhecido Versão do fórum: [ X ] 3.4.x[ ] 3.3.x[ ] Outro: O que você quer?: [ X ] Hook[ ] Aplicativo[ ] BBCode[ ] Outro: Como funciona?: Não sei se é um HOOK que faz isso, mas eu gostaria de deixar a opção de "Mostrar 'Editado por'" obrigatória (atualmente tem que marcar) e se possível algum hook que me dê um histórico dessas edições (log), para que o resultado seja: se editou aparece quem editou e quando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Nome: Desconhecido Versão do fórum: [ X ] 3.4.x[ ] 3.3.x[ ] Outro: O que você quer?: [ X ] Hook[ ] Aplicativo[ ] BBCode[ ] Outro: Como funciona?: Não sei se é um HOOK que faz isso, mas eu gostaria de deixar a opção de "Mostrar 'Editado por'" obrigatória (atualmente tem que marcar) e se possível algum hook que me dê um histórico dessas edições (log), para que o resultado seja: se editou aparece quem editou e quando. Sim, isso é bem fácil fazer e deixar obrigatório, basta ir em "Acp > Members >Member Groups > Manage member Groups Depois basta abrir grupo que queria dexar a função obrigatória, depois dentro do grupo abra a aba "Forum e vá em Editing e procure: Allow user to remove 'Edited by' legend? masque NO. Após fazer isso todos os posts que forem editados pelo membro do grupoque você alterou irá mostrar o "Editado Por" Espero ter lhe a judado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sim, isso é bem fácil fazer e deixar obrigatório, basta ir em "Acp > Members >Member Groups > Manage member Groups Depois basta abrir grupo que queria dexar a função obrigatória, depois dentro do grupo abra a aba "Forum e vá em Editing e procure: Allow user to remove 'Edited by' legend? masque NO. Após fazer isso todos os posts que forem editados pelo membro do grupoque você alterou irá mostrar o "Editado Por" Espero ter lhe a judado ! Entendi, obrigado pela ajuda! Sabe me dizer se tem como ter um histórico/log dessas edições? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Entendi, obrigado pela ajuda! Sabe me dizer se tem como ter um histórico/log dessas edições? Olha, eu desconheço algo do tipo Lamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Olá amigo, tudo bem? Bom, atualmente não há nenhum Hook com esta funcionalidade, nem se quer Application. Porém há como fazer, porém demanda grande trabalho, e segundo ponto por ainda não ter sido criado um hook como esses é que no fórum da IPS, teve-se uma sugestão da implementação disso no próprio sistema, porém foi recusada por ter consequências de como lotar o database de coisas desnecessárias. Pedido será marcado como "Entregue", por não haver algum hook com tal funcionalidade. Editado Agosto 21, 2017 por Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados