Lord Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 (editado) Olá meus amores Estou aqui nesta noite extremamente épica para mostrar algo mais épico ainda, o MinePag. Alguns podem falar que é Kibe do MineShop, mas não é, é melhor. 100% automático mas usa keys? MinePag não tem isso (também tem sistema de keys). No MinePag o player coloca o nick, paga e a mágica acontece. MinePag possui um plugin próprio, 100% sem lag e compatível com todas as versões. Temos um suporte realmente útil (não vamos citar nomes por favor). SISTEMA ANTI-CHARGEBACK ¬¬ Finalizando as coisinhas legais, vamos explicar alguns diferenciais mais épicos: - Caso vá comprar, você paga apenas o que vai utilizar, exemplo: os gateways, você paga um valor para cada, não precisando comprar todos. - SMTP personalizado por apenas R$ 1,00. - O maior plano é mais barato que um X-Tudo. - Não xingamos nossos clientes Agora a parte mais legal, estamos procurando pessoas para testar nosso sistema gratuitamente :) Os "pequenos" requisitos são: - Querer testar. - Servidor online https://minepag.com Dados para contato: Skype: lostdev.br Email: [email protected] Editado Agosto 26, 2017 por BuildHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 tem identificador de chargeback? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRitzy Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Eu quero testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 (editado) tem identificador de chargeback? Essa é uma das ideias que já está em nossa "fila de desenvolvimento", até a versão BETA já terá Eu quero testar Nos contacte no skype> lostdev.br Editado Agosto 14, 2017 por BuildHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) @UP #Identificador de chargeback adicionado Editado Agosto 15, 2017 por BuildHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Curti, muito barato, provavelmente vá comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Fui testar se tinha SQL Injection e do nada caiu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Legal o sistema, bacana a forma de montar seu plano, vocês oferecem já um site template ? Com formas de editar sem mexer no código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Curti, muito barato, provavelmente vá comprar. Estamos em ALPHA, caso queira testar Fui testar se tinha SQL Injection e do nada caiu ;-; Que tal darmos uma olhada nisso? Me contacte no skype para remover esse problema> lostdev.br Legal o sistema, bacana a forma de montar seu plano, vocês oferecem já um site template ? Com formas de editar sem mexer no código? Por enquanto não, estamos trabalhando na parte de templates neste momento (o comprador poderá escolher entre vários templates). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Realmente parece muito bom pelos sistemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Sistema interessante para quem esta no ramo de servidores.. Bem mais facil, do que criar um. Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Realmente parece muito bom pelos sistemas! Não quer testar? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados