TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 (editado) AVISO: Esse tópico possui características inapropriadas, se você for maior de 500 anos não abra o spoilder. Obrigado!. Rosset espero que não leve esse tópico a serio é só uma brincadeira. Achei o ZézinhoDoAviso, no caso meu marido muito solitário, dai queria fazer uma surpresa para ele,para ele ficar feliz, a unica coisa que essa desgraça faz é ferrar com minha vida, dai queria fazer ele felizpara não me banir mas sei que quando você vir isso vai me banir internamente. Além do mais para ser mais sexi coloquei o nome de ZézinhaDoAviso, para elenão se sentir gay. Editado Agosto 14, 2017 por ZézinhaDoAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Meu deus :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: tenho menos de 500 anos e vi mesmo assim, sou radical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Meu deus :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: tenho menos de 500 anos e vi mesmo assim, sou radical Fico feliz de saber que tem pessoas como você na comunidade! Obrigado por comentar ao meu tópico sexual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 nego tremeu na base kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 nego tremeu na base kkkkkkkkkkkkkk Não entendi, mas vou figir que entendi Sou foda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 tenho menos de 500 anos e abri é o crime, é nois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 tenho menos de 500 anos e abri é o crime, é nois! Foda saber que você não tem mais de 500! "Se você é foda o resto é moda" by: DaniRusso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Zézinha é casada? Estou a procura de aventuras robóticas contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 (editado) Zézinha é casada? Estou a procura de aventuras robóticas contigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Editado Agosto 14, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Zézinha é casada? Estou a procura de aventuras robóticas contigo Oh, meu querido infelizmente não, estou apenas namorado. Mas quem sabe um dia nos pode conversar ou até fazer outras coisas. #ZézinhaSafada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 (editado) Sou Bom Amante é Posso Trocar Seu oléoo e.e é te levar para umas viagens intergalaticass Editado Agosto 14, 2017 por B E E D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Ue, qual problema ele perguntar? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sou Bom Amante é Posso Trocar Seu oléoo e.e é te levar para umas viagens intergalaticass Bom saber que tem gente como você, que fazem tudo #ZézinhaSafada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Oh, meu querido infelizmente não, estou apenas namorado. Mas quem sabe um dia nos pode conversar ou até fazer outras coisas. #ZézinhaSafada Rlx tenho ciúme não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Rlx tenho ciúme não. Estou decente disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Ué kkkkkkk kkkkkkk Teu marido tá como ? Pixtola mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 olá, poderia me enviar fotos de suas peças roboticas intimas? grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 olá, poderia me enviar fotos de suas peças roboticas intimas? grato desde já Que piada, minha avô até esqueceu-se de rir! LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 que bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 que bosta Será meu querido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados