Ir para conteúdo

Cuidado com o GutoPdzNn

Kaique

Posts Recomendados

Eae povo da gamersboard, estou aqui pra avisar antes que aconteça com vocês <3

O gustavo tem uma empresa chamada GlasNetwork [Não recomendo].

Há um tempo atrás ele veio querer comprar um servidor da minha mão, depois ele me chamou pra fazer o servidor pra mim e pra ele que ele dava a host / dominio etc, já que ele e dono dessa canguiça de glasnetwork ai.

Ai depois de um tempo ele vendeu cargo master para um cara ai por não sei quantos reais e veio me falar que eu não fazia nada no servidor, sendo que eu fiz o rankup inteiro e o quantum quase só.

Agora eu peguei tudo que fiz e vendi, lucrei bastente, ai a inveja bateu e ele veio querer me processar [Que vá, pouco me fodo].

Ele tinha um servidor survival que foi feito por um tal de ivan, que o gustavo também tomou posse, como fez comigo rs.

Então tome cuidado, não contrarem essa host pq não presta, e nem trabalhe para ele.

O alexhackers ta de prova, eu comprei plugins da mão dele e o gustavo queria tomar kk, pena q não conseguiu.

jogar.craftboss.com.br [servidor mais mal falado, ou seja, onde o guto estiver nada irá fluir.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...