Nuno M. Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Função: Olá pessoal, procuro um bom plugin de BAN com todas as mensagens editáveis.. muitos recomendam o MaxBans.. mas ele é bugado.. e o AdvancedBans chega a um ponto que também acaba dando problemas.. por isso procuro um bom e recomendável que tenhas o máximo mensagens possiveis editáveis.. OBS: Tem que ter suporte ao LegendChat por causa dos /mute Agradeço desde já! (NÃO PAGO) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) Recomendo usar o LiteBans . Editado Agosto 16, 2017 por CixZin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Recomendo usar o LiteBans . Você pegou cracked? Como eu sei que não tem códigos maliciosos ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Recomendo usar o LiteBans! Você pegou cracked? Como eu sei que não tem códigos maliciosos ? ;-; Sê quiser eu decompilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Recomendo usar o LiteBans! Sê quiser eu decompilo! Se poder.. agradeço ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Uma pergunta aqui, porque esse LiteBans 2.1.23 quando o jogador está banido ele pode entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Se poder.. agradeço ;-; Faz o seguinte eu tenho um LiteBans aqui totalmente legit, eu vou te mandar o dowload AQUI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Faz o seguinte eu tenho um LiteBans aqui totalmente legit, eu vou te mandar o dowload AQUI Uma pergunta aqui, porque esse LiteBans quando o jogador está banido ele pode entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Uma pergunta aqui, porque esse LiteBans quando o jogador está banido ele pode entrar? Como assim cara ? Está funcionando comigo perfeitamente, decompilei ele inteiro não há nenhum "trojan" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 AdvancedBans - Tem webpanel e mysql. Recomendo, só não uso por que tenho o meu próprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Como assim cara ? Está funcionando comigo perfeitamente, decompilei ele inteiro não há nenhum "trojan" Tem como passar skype para te mostrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Tem como passar skype para te mostrar? Me manda uma print ou grava um gif! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Me manda uma print ou grava um gif! Acho que achei o problema, era problema do Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Acho que achei o problema, era problema do Spigot Eu achando que era problema com o plugin, e você diz que era com o Spigot... Que susto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Eu achando que era problema com o plugin, e você diz que era com o Spigot... Que susto! Tem como passar skype seu? ou outro meio de comunicação, para você me ajudar em uma coisa sobre o LiteBans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Tem Variso OpenBans AdvancedBans MaxBans BanMannager Etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Eu te recomendo LiteBans, usei por muito tempo no Smite, e nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Se for usar o Litebans, pegue direto das pessoas nos fóruns que crackearam (ñ sei escrever ;-; )... Editado Agosto 18, 2017 por cenzollo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados