Ir para conteúdo

HydraSHOP | Seu sistema de lojas automaticas 100% (FREE)

TribalWars

Posts Recomendados

ZArtyNI.png

O HydraSHOP é baseado no sistema BuyCraft

O HydraSHOP possui um painel da ultima geração, e simples de utilizar.

Com o HydraSHOP você poderá criar sua loja de minecraft automática, além do mais

o HydraSHOP utiliza os meios de pagamento mais utilizados no Brasil, por exemplo

PayPal, PagSeguro & Mercado Pago

O HydraSHOP é um sistema recente pode possuir alguns bugs ou erros no painel, mas esses erros ou bugs

não irão aventar seu servidor. Pois temos uma equipa de desenvolvi-dores a trabalhar para nos.

Com o HydraSHOP você poderá montar sua loja em minutos, basta preencher alguns campos e sua loja estará online.

Quem sabe um dia seremos algo maior.

Habilitamos a opção de plano gratuito pois existem muitas pessoas por ai que não tem condições

de pagar um plano de 5.00 EUR por mês

Esse tópico é só uma demonstração dos nossos serviço e o que temos para lhe ofereçer.

Nossos serviços ainda não estão activados como falei acima "Esse tópico é só uma demonstração..."

Possuímos dois planos um Gratuito e outro Premium

Acesse ao nosso Website para visualizar. CLIQUE AQUI

© HydraSHOP - 2017 

Editado por ZézinhaDoAviso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, boa sorte com as vendas, e muito boa a ideia de colocar o plano Gratuito, talvez irei utilizar ele, como eu não tenho muito dinheiro por mês.

Obrigado,

bom saber que gosta do meu novo protejo, muito em breve irei criar um tópico melhor com todos os dados. Esse aqui é apenas um "demonstração / apresentação".

Quem sabe um dia nos nos tornamos um "empresa" com todos os planos gratuitos e com todos os recursos disponíveis.

Link para o comentário

Parece um bom projeto!

Boa sorte!

(O site está offline para mim só?)

Obrigado!

O site está offline, pois estamos fazendo remodelações, o site ficará offline durante algumas horas. :)

Site off!?

O site está offline, pois estamos fazendo remodelações, o site ficará offline durante algumas horas.  :)

Algumas dúvidas:

1) Por que o site mal abre? (na verdade não abre para vários membros)

2) Por que diabos é hospedado em uma ilha?

@Topic

Boa sorte com as vendas (tem plano premium)

1. O site está offline, pois estamos fazendo remodelações, o site ficará offline durante algumas horas.  :)

2. O site é hospedado numa ilha, porque operamos nosso próprio datacenter.

@TOPIC

Obrigado!

Estou querendo comprar para testar, adicione skype: profissional.las

Como falei assim, nossos serviços ainda não está habilitados :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...