Sr_Edition Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Logo e Banner para plugin no site bukkit Tema: [ ] Minecraft[ x ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: BlackEconomy Eu gostaria de atualizar meu plugin "BlackEconomy", porém também quero fazer um tópico melhor dele no site do bukkit. Atualmente ele encontra-se assim: BlackEconomy Gostaria de uma logo para colocar como foto do plugin, e um banner como apresentação do tópico. OBS: Coloco os créditos no tópico do bukkit e aqui! ArigatÔ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Eu vou fazer atendo ainda hoje, só promete que vai resolver os dois bugs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Vou resolver todos os bugs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) A logo é onde tá esse minério de esmeralda? EDIT: desculpa double post, nem percebi Editado Agosto 15, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Fiz Duas Versões do tamanho do site, espero que goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Banner Logo sem sombra Logo com sombra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Fiz Duas Versões do tamanho do site, espero que goste! Gostei desse, tem como você fazer um banner desse em inglês também? e usar esse cifrão como logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Aguardo a Atualização :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Então, Acho que vou fazer também, não estou curtindo muito esses trabalhos ai não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Aguardo a Atualização :) "Made by Mr_Edition" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Criador do tópico autorizou o fechamento via skype. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados