Saints4EVER Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Por que meu servidor bungeecord demora pra carregar? tem outros que demora menos! se for por causa do bungee mal configurado por favor me ajude a arrumar isto olha demora pra carregar um pouco http://prntscr.com/g8y52l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 todo bungee demora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Amigo, é normal demorar. Pode demorar mais por questões de sua internet estar lenta talvez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Furywars não acontece isso, e não é só comigo que acontece isto!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Tópico movido para uma área mais apropriada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados