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Cofre Mágico <V 1.0>


IgooR

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O script foi baseado no sistema Mystery Vault do Hypixel. Bom basicamente o jogador clicará com o botão direito em uma ender chest (o admin pode colocar onde quiser) depois o jogador terá que comprar um dos cofres, atualmente são 5, que são separados por ✩✩✩✩✩ (níveis, 5 para ser exato). Depois o jogador abrirá o cofre e irá confirmar para ganhar o item aleatório.


Existem dois comandos de administradores, que são eles:


/item setar e /cm lista


ambas as permissões são - cmagico.admin


Para setar os itens o administrador deverá ter no inventário os itens que será exclusivo de cada cofre. Depois basta digitar /item setar (ID)


O ID seria o número do cofre (1,2,3,4 ou 5). Cada cofre poderá ter somente 36 itens.


Caso você queira ver futuramente os itens definidos basta digitar /cm listar (ID).


 


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DOWNLOAD CLIQUE AQUI

* qualquer erro avise-me

 

ChangeLog

15/08/2017

* Publicado V 1.0   [V]

 

 

:) LAIQUI 


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Editado por ✪ IgoR
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Recomendo que voce remova esses comandos aleatorios que voce criou (/qwewqdas) e coloque o console para executa-los.

 

Por exemplo:

command /caixamanager [<player>] [<text>]:
	trigger:
		if sender is console:
			if arg-2 is "caixa1":
				give 1 diamond to arg-1 
				send "&aO console forcou um item da caixa para voce"
		else:
			send "&cSem permissao"

Dai nos GUIs, tudo o que voce precisa fazer e forcar o console a executar um comando com o nome do player. Ex. format.. to close then run [make console execute command "/caixamanager YoungLucas caixa1"

 

Isso vai fazer com que voce nao precise mais de ficar criando comandos aleatorios que podem ser executados pelos proprios jogadores.

 

De certa forma, o comando sera criado mais ou menos aqui:

 

arIdhfktSqGBkJQCoy3JCQ.png

 

E, por favor, upa o .sk como arquivo <3

 

Edit:

 

Um exemplo que eu dou:

command repararmanager [<text>] [<offlineplayer>]:
	trigger:
		sender is console:
			if arg-1 is "invtodo":
				loop all items in arg-2's inventory:
					repair loop-item
						
					(...)
					
			if arg-1 is "capacete":
				loop all items in arg-2's inventory:
					if loop-item is diamond helmet:
						repair loop-item
					
					(...)

E no GUI:

		format slot 5 of player with 58 named "&bReparar todo o inv." with lore "&aCusto: preco de cada item" to close then run [make console execute command "/repararmanager invtodo %player%"]

Edit 2:

 

Nao use "player is holding...". Use "player's tool is...".

Nas versoes mais novas do Skript, o plugin nao aceita esse tipo de condicao. Para fazer o seu funcionar, por exemplo, eu terei que substituir muita coisa.

Editado por lucasmooon
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