iDimaBRDev Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Não consigo esquecer o dia em que a minha mãe me deu um dinheiro pra mim pagar a conta de energia, e eu comprei um bilhete para participar de um sorteio de carro, quando cheguei em casa contei pros meus pais oque tinha acontecido e eu apanhei muito, mais no dia seguinte tudo mudou, chegou cedo um carro na frente da minha casa, era os caras chegando pra cortar a energia e eu apanhei de novo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 acre news Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Ganhou o carro pelo menos? 1-1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Kkkkkkkkkkkk, essa foi boa na moral! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ganhou o carro pelo menos? 1-1 Ganhei não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 "Mim" não conjuga verbo. Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 "Mim" não conjuga verbo. Boa noite. Temos um professor de português licenciado aqui no forum, oloko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados