Ir para conteúdo

Sistema de BLACKLIST - Opinião e Sugestões

AlexHackers

39 votos

1. 1. Apoia ou Descorda?

• APOIO
      37
    • DISCORDO
      2

Posts Recomendados

gb-white.png

Um membro do fórum deu essa sugestão para mim então resolvi criar uma enquete para saber o que acham sobre e se gostariam disso no forum

Proposta:

Ser criado um tópico que seria uma BLACKLIST geral da comunidade, nela seria anexado tópicos de membros que fizeram algo para alguém que prejudicasse outro membro de forma direta, exemplos, desenvolvedor que coloca force-op em plugins, construtor que não envia mapa, scripter que vende e some, etc

Nesse tópico para ser anexado teria que criar um tópico no fórum com as provas e a história sobre, iriamos analisar e caso fosse preciso anexaríamos no tópico da BLACKLIST geral

Caso o caso seja resolvido ou a contra parte se justificasse com argumentos que rebateriam o mesmo ou que desmentisse o ocorrido de forma legal o anexo seria retirado do tópico

Obs: deixem sua opinião/sugestão e votem na enquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia. Vai ajudar aos novos membros em quem eles podem confiar.

Porém, pode gerar bastante treta isso..

por isso o tópico so seria para mostrar os outros que ja foram argumentados, no tópico em si só teria nome e link do tópico da denuncia, e ficaria fechado para ninguem falar nada, só ser discutido no tribunal do forum ou no tópico da denuncia

Hehe, quem criou essa sugestão é um gênio. apoio com todas as forças.

hue, nem sei quem deu a sugestão

Link para o comentário

Desde sempre que o forúm não se responsabilizou pelo que aconteçia fora, ao fazer isso o forúm iria divulgar uma má imagem de alguém por algo que não se passou dentro do forúm..

Eu curto da ideia, mas não acho que deveria ser parte do forúm.. talvez alguém possa criar um tópico slá.

Link para o comentário

Desde sempre que o forúm não se responsabilizou pelo que aconteçia fora, ao fazer isso o forúm iria divulgar uma má imagem de alguém por algo que não se passou dentro do forúm..

Eu curto da ideia, mas não acho que deveria ser parte do forúm.. talvez alguém possa criar um tópico slá.

sim, só iriamos criar um topico que teria todos topicos nele, não uma regularização ou algo assim, seria um topico pra auxiliar para não ter que ficar pesquisando nome do invidivuo 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...