Ir para conteúdo

Servidor VidaReal??

LowGraphicsFX

Posts Recomendados

Olá, estou aqui criando este tópico apenas para saber a opinião de vocês!

Eu estava me perguntando, como seria um servidor Vida Real, como se fosse sua vida,

com sistemas de empregos diversos, compras de carro/casas/comidas.

Um servidor no qual o mapa fosse uma cidade e você poderia simplesmente comprar uma casa nessa cidade, onde você também pode ser um membro da mafia (Como: assaltante, traficante, etc) ou um Policial.

Isso é só umas das coisas que tive pensando.

Isso ai é só uma ideia que tive, não sei porque postei isso mas comentem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse um servidor com sistemas totalmente desenvolvidos para o servidor, no caso, sistemas próprios, iria dar um belo servidor, pois essa ideia é bem dahora. Mas como eu disse, tem que ser todos os sistemas próprios, para garantir que não haja bugs, e se houver, efetuar a correção deles, essas coisas..

Link para o comentário

Cara, se fosse um servidor com sistemas totalmente desenvolvidos para o servidor, no caso, sistemas próprios, iria dar um belo servidor, pois essa ideia é bem dahora. Mas como eu disse, tem que ser todos os sistemas próprios, para garantir que não haja bugs, e se houver, efetuar a correção deles, essas coisas..

Exatamente isso que eu estava pensando, se eu tivesse alguma experiência com plugin até tentava.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...