LowGraphicsFX Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Olá, estou aqui criando este tópico apenas para saber a opinião de vocês! Eu estava me perguntando, como seria um servidor Vida Real, como se fosse sua vida, com sistemas de empregos diversos, compras de carro/casas/comidas. Um servidor no qual o mapa fosse uma cidade e você poderia simplesmente comprar uma casa nessa cidade, onde você também pode ser um membro da mafia (Como: assaltante, traficante, etc) ou um Policial. Isso é só umas das coisas que tive pensando. Isso ai é só uma ideia que tive, não sei porque postei isso mas comentem ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Cara, se fosse um servidor com sistemas totalmente desenvolvidos para o servidor, no caso, sistemas próprios, iria dar um belo servidor, pois essa ideia é bem dahora. Mas como eu disse, tem que ser todos os sistemas próprios, para garantir que não haja bugs, e se houver, efetuar a correção deles, essas coisas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Ideia legal mas a galera curte mais Kibes e Factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Cara, se fosse um servidor com sistemas totalmente desenvolvidos para o servidor, no caso, sistemas próprios, iria dar um belo servidor, pois essa ideia é bem dahora. Mas como eu disse, tem que ser todos os sistemas próprios, para garantir que não haja bugs, e se houver, efetuar a correção deles, essas coisas.. Exatamente isso que eu estava pensando, se eu tivesse alguma experiência com plugin até tentava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Exatamente isso que eu estava pensando, se eu tivesse alguma experiência com plugin até tentava. lkkk, guarda uns mil reais que tu consegue comprar algo rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Já tive uma ideia bem parecida com essa, mas não fiz. Dá mtoo trabalho, confia em mim, só na parte de desenvolver os plugins é um troço pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Se o servidor fosse igual minha vida, seria um lixo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Já tive uma ideia bem parecida com essa, mas não fiz. Dá mtoo trabalho, confia em mim, só na parte de desenvolver os plugins é um troço pra fazer Só uma ideia, vai que alguém tenta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 faiz uma favelas tmb kkk Mt legal a ideia, continua que vai ser sucesso (e kibado kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 faiz uma favelas tmb kkk Mt legal a ideia, continua que vai ser sucesso (e kibado kk) Não pretendo fazer mais sim dar uma ideia ao pessoal, vai que alguém faça, ia ser maneiro um servidor assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Iria ser mt top um servidor assim,pena que ja tenho um servidor ativo xd se n eu iria fazer um servidor desse estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 A idéia é muito top mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Iria ser mt top um servidor assim,pena que ja tenho um servidor ativo xd se n eu iria fazer um servidor desse estilo. Se eu tivesse trabalhando iria tentar fazer, sem dinheiro você não pode fazer nada kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 na teoria parece ser bem fooooda, agora só falta botar em pratica xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados