yJoaoCBr Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Alguém tem o Download do HEventos? Só queria isso mesmo ja fui tudo quanto e lugar e não achei .-. - Sou novo no forúm se tiver fazendo esse tópico errado me desculpem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yJoaoCBr Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sérião to precisando .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Não tenho o download do HEventos Mas caso queria um plugin de eventos muito bom usa o TGeventos http://gamersboard.com.br/topic/16178-tgeventos-eventos-para-seu-servidor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 * Opa amigo, tudo bem? Aqui esta o plugin que você pediu: AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's BoardSeu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados