Ir para conteúdo

Voce doaria para um desenvolvedor?

vitorrdgs

Posts Recomendados

Bom, isso é uma pesquisa... digamos assim, seguinte, vamos imaginar que tem um dev que tudo que voce pede ele faz ou ja fez, voce gosta muito dele e ele tem um botao lá tipo de Doar com Paypal e voce tem uma graninha que seu servidor rendeu, pagou a host e pá e essa grana é extra...

Vale lembrar, que esse dev nao cobrou nada por nenhum dos seus pedidos..

Responda ai se sim ou não e porque...

(Eu quero saber por curiosidade, porque nos US é meio comum isso acontecer ^-^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu doaria para este dev não pelos bagui que ele fez mais por ele ser paciente e fazer meus pedidos que faço mesmo estando ocupado!

.-. mais num jogo minecraft direito e nem planejo um servidor mais então :v a não ser que ele saiba fazer outras coisas sem ser pl esses bagui de minecraft

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

nao eu nao doaria, pq sou revoltado com a sociedade

brinks ._. eu doaria de boa, mas so se eu tivesse dinheiro de sobra ner...

um cara que faz tudo de graça precisa de uma recompensa o/

Link para o comentário

Guest RyanSw4g

- Sim eu doaria , e se precisar de minha doação eu doou oque pode se esperar de um Developer ? passar dia e noite fazendo um plugin e disponibilizá-lo grátis. Bem acho que meu dinheiro serviria para pagar conta de energia kkkkkkk, mas ok sim doaria sim eles que fazem nosso server.

Link para o comentário

Claro que doaria se tiver dinheiro sobrando sem problema algum, passa dia e noite criando plugin e ajudando e sempre tem aquele membro que desmerece o trabalho e fica com raiva/xinga quando ocorre um erro/bug no plugin, eu doaria com certeza para ajudar a continuar.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

Vocês são pessoas que pensam no próximo digamos assim, é bom ver que isso ainda existe no Brasil ^-^

psé nao queria ter nascido no brasil shsushasusahasua

Link para o comentário

Eu doaria de boa, por que eu penso assim, e se fosse comigo? Passar bastante tempo estudando, e depois ficar algumas horas criando o projeto e no final nao receber nem reconhecimento, so para o cara chegar, usar e ainda reclamar, entao eu penso da seguinte forma, eu ajudaria por ele ser paciente e fazer o projeto sem cobrar nada e ainda o negro vir reclamar? (Mesmo nao tendo nenhum direito), eu ficaria @%$#~&I da vida(Um dos principais motivos de nao postar plugins). O Desenvolvedor merece pelo tempo gasto.

psé nao queria ter nascido no brasil shsushasusahasua

Chups nao sou Brasileiro UEHEUEHEU fica com inveja ai nigga Ueheue

Editado por kaway
Link para o comentário

é por este motivo que geralmente "compro" todos os plugins que preciso ou me interessa a pegar....

Se fez gratuito é porque gosta de você ou do seu server e quer ajudar, nao vejo nada de errado nisso...

mas se ele precisar de alguma doação por algum motivo e mostra ser um bom coder ou criador de plugins, eu ajudaria sim

sem problema algum.

Agora se eu tiver dinheiro sobrando, no caso seguraria para pagar a despesas do próximo mês kkkk.

Quem ja negociou ou fez plugins para mim, sabem que sou honesto com todos.

:-)

Link para o comentário

Acho que doação supera venda, pense que todos que baixem o plugin doem 1, 2 ate 5 reais, e pensa que seu plugin tem 1000 downloads faz as contas... Ja se o plugin esta a venda é um valor fixo, a doação não cada um doa o que pode

Link para o comentário

Sim, claro, devemos retribuir  o esforço né? ^           _               ^

Doaria sim :lol:

( ͡° ͜ʖ ͡°) mas se fosse um construtor ?

Também C:

Link para o comentário

Eu doaria de boa, por que eu penso assim, e se fosse comigo? Passar bastante tempo estudando, e depois ficar algumas horas criando o projeto e no final nao receber nem reconhecimento, so para o cara chegar, usar e ainda reclamar, entao eu penso da seguinte forma, eu ajudaria por ele ser paciente e fazer o projeto sem cobrar nada e ainda o negro vir reclamar? (Mesmo nao tendo nenhum direito), eu ficaria @%$#~&I da vida(Um dos principais motivos de nao postar plugins). O Desenvolvedor merece pelo tempo gasto.

Chups nao sou Brasileiro UEHEUEHEU fica com inveja ai nigga Ueheue

sshsussushsushsua :c

Link para o comentário

To vendo que muita gente doaria sim, mas infelizmente não é o que acontece! Realmente nos EUA isso eh comum pq lá 1 KinderOvo eh 10x mais barato do que aqui, e os BR "não querer gastar seu sofrido dinheiro com algo que eles podem ter de graça", e não tiro a razão, por isso estou fazendo plugins e postando no bukkit, e logo vou postar no Spigot.com, onde lá podemos por os plugins pra serem pagos, mas com versões free tbm!

Digo que vo faezr isso pq eu sou um dos que dedicam no minimo 4 hrs todo dia pra fazer e melhorar meus plugins. Podem conferir a frequencia com que eu posto atualizações do Redprotect, e a velocidade com que eu respondo aos comments na page do bukkit: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/region-protect-plus/

*Eu ja doei 2x pra desenvolvedor gringo pois tinha saldo no meu PayPal do meu server.

Link para o comentário

To vendo que muita gente doaria sim, mas infelizmente não é o que acontece! Realmente nos EUA isso eh comum pq lá 1 KinderOvo eh 10x mais barato do que aqui, e os BR "não querer gastar seu sofrido dinheiro com algo que eles podem ter de graça", e não tiro a razão, por isso estou fazendo plugins e postando no bukkit, e logo vou postar no Spigot.com, onde lá podemos por os plugins pra serem pagos, mas com versões free tbm!

Digo que vo faezr isso pq eu sou um dos que dedicam no minimo 4 hrs todo dia pra fazer e melhorar meus plugins. Podem conferir a frequencia com que eu posto atualizações do Redprotect, e a velocidade com que eu respondo aos comments na page do bukkit: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/region-protect-plus/

*Eu ja doei 2x pra desenvolvedor gringo pois tinha saldo no meu PayPal do meu server.

Realmente, não acontece muito, eu só não dei até agora porque não pedi nenhum plugin kkk Mas tem um cara que vai me fazer um, e eu já disse a ele que se eu tiver dinheiro eu o pagarei c:

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...