Interface Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) fSobAtaque Config: Areas: AreaSegura: "SafeZone" AreaDeGuerra: "WarZone" SemArea: "&2Wilderness" Mensagem: "Sua base está sendo invadida!" Duracao: 30 #Em segundos Cor: Principal: "&c" Featured: "&4" Bloquear: QuebrarSpawner: true DesfazerFac: true Update: - 18/08/17: Adicionado opção de bloquear quebrar spawner e desfazer factions Editado Agosto 18, 2017 por Interface 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Parabéns pelo plugin ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Já que ignora a shout.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Bom plugin. @off Conta criada recentemente igual uma pessoinha ai.. tenho minhas dúvidas do Terminal FORCE OP.. mas posso estar enganado então né kajskas.. Editado Agosto 17, 2017 por 3Dablios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Bom plugin. @off Conta criada recentemente igual uma pessoinha ai.. tenho minhas dúvidas do Terminal.. mas posso estar enganado então né kajskas.. é ele.. Lurion > Terminal >Interface e.t.c @topic dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Tem como mudar a cor da msg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interface Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 UP Update: - 18/08/17: Adicionado opção de bloquear quebrar spawner e desfazer factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sabia que eu te amo ? Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Estava a procura de um plugin assim free =3 Obrigado, vai me ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom plugin, existe tempo de não retirarem os spawners após a mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom plugin, existe tempo de não retirarem os spawners após a mensagem? Se tiver eu irei usa-lo, estava procurando algo do tipo FREE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados