Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sua sugestão: na área das divulgações ser por versão é modo de jogo, ficaria muito mais organizado, seria de seguinte forma Servidores offline Servidores 1.5 Network Minegames Factions Full pvpE igualmente para outras versões. Porque nós devíamos adicionar ela:Melhor organização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) @Edit Tinha entendido a ideia errado, mas acho que não existe necessidade de separar os tópicos por versão, já que em 95% das vezes as versões estão no titulo ou no próprio tópico Editado Agosto 17, 2017 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Acho que deveria ter um botão para o dono do tópico mover para "Servidores offlines".. Daria menos trabalho á staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 @Edit Tinha entendido a ideia errado, mas acho que não existe necessidade de separar os tópicos por versão, já que em 95% das vezes as versões estão no titulo ou no próprio tópico Acho que o que ele quiser dizer é pra criar um sub fórum antes das categorias com as versões Acho que apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 90% dos servidores de vez em quando podem fazer update de fazer os servidores com todas as versões, portanto, vai dar muito trabalho pra isso para mudança repentina quanto nos servidores quanto na área do nosso fórum. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados