Nuno M. Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sua sugestão: Então é o seguinte.. antes de mais eu não estou louco ;-; mas como todos devemos saber (quem não sabe fica a saber agora) o fórum não tem qualquer tipo de fins lucrativos.. ele é hospedado na VirtusHost e não recebe nada em troca para além daquele anuncio da VirtusHost que apareceria na v4.0 do fórum (skin antiga)... Então minha sugestão é fazer com que o fórum passe a ter fins lucrativos através de anuncios.. Tipo assim: X dias = Y R$ e o fórum colocaria uma banner a divulgar o seu servidor de minecraft (digo minecraft, pois é o tema mais concentrado aqui no fórum) e a banner seria você a fazer e a enviar para o configurador do fórum.. Isto permitiria fazer com que o fórum ganha-se uma grana em troca de fazer divulgações.. quanto aos preços não pensei sequer nisso, pois seria a criterios dos administradores kkkj Porque nós devíamos adicionar ela: Falei tudo em "Sua sugestão:" Galera, deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudarem a decisão da minha sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 APOIO Não é uma má ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Já foi assim um dia. Só pra avisar, o Rosset não vai aprovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Se não estou enganado você pode comprar um banner, é só você falar com o rosset, tanto que até existe um media-kit https://www.virtushost.net/media-kit-gb.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 kkkkkkkkkkkk nao vai fica full poluido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio. Melhor ainda se ficasse ao lado, tipo no SpigotMC: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Já teve isso uma vez, só não sei porque tiraram, lembro até que o MithCraft era divulgado. Apoio, e concordo com o leonardo. Apoio. Melhor ainda se ficasse ao lado, tipo no SpigotMC: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelixPlayer Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Já teve isso, mas depois tirou, não sei o porque. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interface Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Não apoio. A maioria usa adblocker, ou seja, não vai alterar em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eu apoio, porém se o fórum não ficar full poluição visual de anúncios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio, irá dar um ar das graças para o fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio, alem de estar ajudando aos servidores irá ajudar o forum a manter sempre a qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados