Guest Piole_BR Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Olá pessoas, como todos sabem, eu sou o Piole, nego gato aqui do fórum. Bom, eu entrei em junho de 2015 com o intuito de ser uma pessoa mais fechada, uma pessoa que não gostaria de ajudar ninguém, porém isto mudou, comecei a entreter todos que aqui estavam com minhas matérias e entrevistas, logo após virei o jornalista oficial do fórum. Tempo depois eu quis ser algo mais, então fiz meu formulário para moderador, tempão depois fui aceito, estava contente, porém Rosset, vendo o quão confiável eu era, resolveu me promover a coordenador. Poxa isso foi sensacional, virei coordenador, que legal, comecei a fazer várias coisas juntamente ao MrTBR, aceitar sugestões e etc.. Porém 4 dias depois, Rosset precisando de uma força extra, resolveu me liberar permissões extras, e com isso, me deu o cargo de administrador, fiquei mais alegre ainda, comecei a me dedicar 100% ao fórum (Claro, tendo meus limites, sempre estudando pois quero garantir meu futuro não é mesmo?), fiz várias coisas ótimas ao fórum. Porém, com o tempo meu pc foi ficando ruinzinho, e com isso ele sofreu um acidente (Dei um soco nele e ele faleceu), por conta desta tragédia, tive de abandonar meu posto e a comunidade. Porém, consegui um computador novo, e resolvi voltar, mas acho que tenho que começar a focar mais ainda nos estudos e também no meu trabalho. Por isso aqui fica minha despedida e até amanhã,beijos e abraços do titio piole. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Até amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Até amanha hueuheuheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados