Nuno M. Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Antes de mais pessoal, este é um pequeno fragmento da minha infância nem tudo que irão ler aí em baixo é 100% verdade, mas a parte da mudança é! Tive que deixar bastante simplificado para se tornar interresante! Este fragmento da minha vida foi escrito a uns longos tempos.. enquanto procurava umas lixeiras aqui no PC acabei achando, e decidi acabar.. e postar aqui para vocês. Espero que gostem :) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nuno encara mais uma vez a janela de seu assento no trem, olhando a paisagem que se passa rapidamente, por conta da velocidade do trem. Desde que embarcara com seus pais, noite passada, não consegue pensar em mais nada a não ser em como será sua vida na nova cidade. Sabe que estará com o seu pai e com sua mãe, mas, para um menino de apenas cinco anos de ideia, mudar de cidade, para um lugar completamente novo, que ele nunca viu na vida e não conhece ninguém pode ser um grande desafio. E, desde que era pequeno, sempre teve problemas de adaptação, ficando sempre isolado das outras crianças e, por este motivo, sempre ficava sozinho, sempre brincou sozinho. Só com o passar dos anos é que aprendeu a fazer amigos e, quando finalmente conseguiu ser alguém no meio de todos, a noticia de que no trabalho de seu pai o transferiram para outra cidade chegará.. Agora, está ali, com os pais, remando para esta nova cidade e também para sua nova vida. Seus olhos continuam fixos na janela do trem, vendo que, aos poucos, a paisagem vai mudando, e, as florestas vão começando a dar lugar as pequenas casas de sua nova cidade. Conforme o trem vai adentrando a cidade, seu coração vai se acelerando mais e mais, antes a ansiedade que vai sentindo, e, o medo que não ser aceito, final, terá de recomeçar a vida e é apenas uma criança. Seu mundo está mudando completamente e, não se sente totalmente preparado para esta mudança, mas, ao lado dos seus pais, sente que pode encarar qualquer coisa e que não estará sozinho. Pouco a pouco, o trem vai adentrando mais e mais sua nova cidade, até que vai começando a perder velocidade e pára na estação. Acompanhado de seus pais, Nuno desce do trem, e, olha para o céu, onde um lindo arco-íris chama sua atenção. Ele então volta o seu olhar para seu pai e sua mãe, que sorriem para ele e, ao ver o sorriso dos seus pais, tem certeza de que ficará tudo bem e que vai conseguir se adaptar, porque os dois estão com ele e é somente isso que importa. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FIM! Espero que tenham gostado :) (nada de especial, mas achei interresante postar) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Essa foi a maior fan-fic que já vi.. Parece a bíblia my friend. @Dahora, deve ter dado trabalho pra krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Acho que isso está te fazendo mal, boa fanfic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Essa foi a maior fan-fic que já vi.. Parece a bíblia my friend. @Dahora, deve ter dado trabalho pra krl kkk Obrigado :) Na verdade não demorou muito pois eu já tinha aqui escrito parte dela.. só peguei e fiz um "resumo" da história.. Acho que isso está te fazendo mal, boa fanfic Obrigado :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 achei bem foda ._. um pequeno errinho de escrita ali "cinco anos de ideia" <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 achei bem foda ._. um pequeno errinho de escrita ali "cinco anos de ideia" <33 Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados