Guest DevJoao Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Olá, estou fazendo um sorteio De uma licensa do plugin de maquinas e almas O usuario com os plugins é naturezamc Voces precisam desifrar a senha Atenção as seguintes dicas - Uma palavra de 4 letras - A palavra é sobre a natureza Como ver se a senha que acho está certa ? Acesse: painel.devjoao.com Basta colocar o usuario e a senha www.devjoao.com Ganhador: IDimaBRDev Editado Agosto 18, 2017 por DevJoao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ja achei a senha, vlw pelo sorteio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WilliamPDL Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 da mais dica aff eu precisava muito de maquinas no meu srv, af Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 da mais dica aff eu precisava muito de maquinas no meu srv, af Eu ja achei a senha, era "vida" kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevJoao Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 da mais dica aff eu precisava muito de maquinas no meu srv, af Me adicione no skype, [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Tentei vida várias vezes, por isso não estava dando aksjaksa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 sacanage isso em eu tinha ganhado aquele sorteio anterior e voce me excluiu do skype e n me deu nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados