Nano Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sua sugestão: Uma ideia meio doida e repentina que me surgiu agora é a de criar um "conselho" para auxiliar nas decisões de maior importância do fórum. Não decisões como alertas simples, mas sim decisões de maior relevância, como a implementação de novos grupos, novas skins, etc. O conselho seria formado por membros ativos [não me refiro ao grupo] e que conhecem e interagem com os demais membros da comunidade. Eles seriam a voz dos demais perante as grandes decisões a serem tomadas. Porque nós devíamos adicionar ela: Auxiliaria na formação de novas ideias e tomada de decisões. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sinta-se completamente APOIADO por uma batata voadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Leve meu apoio contigo bravo cavalheiro :^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sinta se super apoiado por mim ;-; @offtopic me lembrou game of thrones kkjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Apoio, Sempre é bom saber a opinião das pessoas para grandes mudanças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 APOIO. @OFF Acabei de assistir game of thrones é ver um conselheiro morrer, mais apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio! Irá ajudar nas decisões mais complicadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio. Iria trazer mais sugestões dos membros ao ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Apoio, eles também poderiam ter um papel maior na análise de sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Mais que Apoiado, Sustentado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Foi criado canal "Conselho" na Discord. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados