SÓTRETA Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Olá! Eu gostaria que alguém criativo desse ídeias que inovassem o famoso rankup. Até as coisas mais malucas e impossíveis. Também queria saber de algo que pudesse substituir as minas. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Cria o RankUP Explosive com mina de TNT eventos com TNT ;-; pq tem que ter TNT pq é Explosive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muitos rankups e spawners por ranks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Geralmente servidores de RankUP têm spawners // máquinas ... Faça um sistema único.. que nenhum servidor tem de obter esses spawners // máquinas sem ser comprando a $$ do jogo ou cash da vida real.. Isso chamaria atenção porque seria "inovador" Foi isso que me surgiu quando li o titulo do tópico, espero conseguir ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Acho assim que você deveria colocar ranks por mortes de players ou seja quando você mata um player manda para a score que vai ter la almas ou mortes e ai ficará lá. Exemplo: <Rank> <Você precisa de 5 kills para upa> Editado Agosto 18, 2017 por AugustoFM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Acho assim que você deveria colocar ranks por mortes de players ou seja quando você mata um player manda para a score que vai ter la almas ou mortes e ai ficará lá. Exemplo: <Rank> <Você precisa de 5 kills para upa> Creio que assim dava dos players ficar fazendo FREE KILL mano aí lancava o servidor =< Um servidor de rankup inovador tem que ter coisas que nenhum outro tem. RankUp por horas, Dinheiro Gasto, Players mortos, Mobs mortos, tudo morto. hehe Seria legal igual o companheiro falou ai logo em cima você coloca o rankup por dinheiro gasto na loja do servidor Tipo <Rank> você precisará gasta 5.000.000 de coins para subir de rank Editado Agosto 20, 2017 por yBomba__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados