Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Sua sugestão: Como já devem ter reparado.. adicionaram o "Top Posters" ao fórum: E como podem ver a moderação tem muito tópico '-' Eles ganham isso tudo só fechando tópicos, movendo etc.. não acha isso um pouco injusto ? Minha sugestão é retirar isso dos tops (tirar a staff dos tops) pois fica injusto para quem tenta realmente chegar no topo 1º '-' Porque nós devíamos adicionar ela: Falei tudo em "Sua sugestão:" Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão :) Editado Agosto 18, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 ApoioPqp eu tenho tantos posts assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 APOIO. Isto só traz poluição ao fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 APOIO. Isto só traz poluição ao fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 APOIO. Isto só traz poluição ao fórum. Apoio. Razão acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio, super apoio, acaba atrapalhando, mas acho que isso irá dar trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 APOIO!! Até por que já tem páginas especificas para isso! Página 1: http://gamersboard.com.br/index.php?app=members&module=list&max_results=20&sort_key=posts&sort_order=desc&filter=ALL Página 2: http://gamersboard.com.br/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Apoio Pqp eu tenho tantos posts assim ? kkkkk, sim é normal.. vocês moderadores como fecham/mover/marcam inativo, etc.. tópicos.. estão sempre "farmando" mesmo sem ser esse o vosso objetivo ;-; Isso acaba se tornando muito injusto para nós porque a nossa chance de chegar a TOP 1 é de 0,001% '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados