Wanderson Luis Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Galera queria saber como posso pegar um player aleátorio de uma arraylist eu tentei usando: public static ArrayList participando = new ArrayList();public static void addPlayer(Player p){participando.add(p);}public static void getGanhador(){Random r = new Random();Aqui seria pra pegar o player aleatorio da ArrayList} Mais parece que só funciona pra valores inteiros (int). Se alguém souber como posso fazer isso de uma força ai.. Desde já agradeço. Editado Agosto 18, 2017 por Wanderson Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 participando.get(random.nextInt(participando.size())) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Luis Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 participando.get(random.nextInt(participando.size())) Wtf eu tinha tentado assim e nao tinha funcionado '-' agora funcionou, vlw [Resolvido] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wanderson Luis
Galera queria saber como posso pegar um player aleátorio de uma arraylist eu tentei usando:
public static ArrayList participando = new ArrayList();
public static void addPlayer(Player p){
participando.add(p);
}
public static void getGanhador(){
Random r = new Random();
Aqui seria pra pegar o player aleatorio da ArrayList
}
Mais parece que só funciona pra valores inteiros (int).
Se alguém souber como posso fazer isso de uma força ai.. Desde já agradeço.
Editado por Wanderson LuisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados