DevLight Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Voltando à ativa Olá caros membros dessa comunidade, decidi me dedicar novamente um pouco a todos Meus últimos dias tem sido corridos, estressantes, e inovadores, meio estranhos tudo isso neh? Minha história: Inicio no Minecraft 2011-2012, meu primeiro servidor em 2012, iniciei a programar realmente em 2013, meu servidor de maior sucesso lançado em 2015 e ativo até hoje, com um grande sucesso em Factions. Após o lançamento do meu servidor fui simultaneamente Developer do MinecraftGames onde conheci mais pessoas incríveis. Saindo da esfera do Minecraft, hoje estou estudando Engenharia na UNESP, e gosto muito disso xD. Já tive experiencias em outras linguagens de programação como C++, C, PHP, HTML, PYTHON. Muitas uso com frequência mas hoje mais com Java e PHYTON, devido minha Iniciação Científica e meu servidor. Postarei aqui sempre uns tutorias, estou querendo montar uns capítulos do básico ao avançado aqui no forum, caso apõe, conto com seu apoio . Forte abraço, DevLight. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Grande Dev, prazer em ter você nessa comunidade novamente. Abraço, japa do Smite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Que ? ? ? ?, O que você quer ?, Enfim prazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Oloco, o cara é o monstrão memo, bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Isso me pareceu mais uma apresentação. Enfim.. bem vindo de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Seja muito bem vindo a comunidade de volta @@DevLight Editado Agosto 18, 2017 por Hard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados