SkelletonX Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Sobre o PBTool é uma Ferramenta Criado por Min ,que tem vários Tools dentro Sifers , Painel , Ids de armas etc ... feito em c#. Como funciona Dentro dele tem PBTool.exe.config você tem que configurar ele de acordo com seu MYSQL, em DB\Blood.sql você tem que criar um banco de dados com o nome que você Quiser e executar como query , ou Restaurar ele direto. Dentro o PBTool , tem varias ferramentas útil como o Painel e Sifers. Configuração [media] [/media] Download e Scans : Download : https://mega.co.nz/#!0RxSkb6Z!RPweJ-0lcdzavD5BPzmKIPIVpulxkd92BjbCx77Nmqk Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/60ccfdf492e7cb8a2dd377514e7f64e9100ab9fdaf3df901b5d212f0e1251d25/analysis/1430709020/ Senha do arquivo: www.ragezone.com.br Requerimentos .NET Framework 4 Client Profile - http://www.microsoft.com/pt-br/downl....aspx?id=24872 Créditos Skelleton - Por ter Criado os códigos. tDarkFall - Por me dar umas dicas. GianCash - por me ajudar com MYSQL. Editado Maio 4, 2015 por Skelleton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Deixa opensource, gosto de ler códigos pra aprender ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Se eu deixa OpenSource vai ter uns 30000 Tools Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 isso e para servidores de pointblank? shsushsus a legal so que aind anao sei dexa um online ;-; se nao eu criava um e divulgava pa ca7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 isso e para servidores de pointblank? shsushsus a legal so que aind anao sei dexa um online ;-; se nao eu criava um e divulgava pa ca7 Sim é para Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Sim é para Servidor. ensina a deixar um online :v com vps configura os bagui e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Não entendi muito alguém explica pro nub aki? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 ensina a deixar um online :v com vps configura os bagui e tals me da uma Vps kkk que eu faço o Video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 me da uma Vps kkk que eu faço o Video. :v uma de 1 gb shsussushsushuahsua mas serio faz ae dps eu sorteio 1 vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Deixa opensource, gosto de ler códigos pra aprender ;=; add Skype : vanderblack122 vou te mandar.... :v uma de 1 gb shsussushsushuahsua mas serio faz ae dps eu sorteio 1 vps vou fazer com qual VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 add Skype : vanderblack122 vou te mandar.... vou fazer com qual VPS tendi vo ve se arrumo 1 de 1gb me add skype: MarcioSk8Beta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 tendi vo ve se arrumo 1 de 1gb me add skype: MarcioSk8Beta Ok :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Nossa ainda não entendi, e um PB e oque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Nossa ainda não entendi, e um PB e oque? Um Jogo FPS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Um Jogo FPS... hm.. e porq vi esse "P'B" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 hm.. e porq vi esse "P'B" Point Blank , jogo feito pelo zepetto e comprado pela ongame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 OpenSource :) https://github.com/SkelletonDEV/PBTool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bigsten Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 OpenSource :) https://github.com/SkelletonDEV/PBTool Opa valeu ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados