RebasGFX Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) TheyAntiDup. Função: Bloqueia a criação de lojas do ChestShop (Apenas staff conseguir criar - assim, bloqueando bugs e dups.). ChangeLog: 18.08 - Plugin lançado Download: www.mediafire.com/file/15v5sq6g47h0z6p/theyantidup.jar 18.08 - Plugin atualizado versão 1.1 Atualização 1.1: Jogadores não vão conseguir criar placas com BAÚS também sem a permissão. Download: http://www.mediafire.com/file/er4c5m3qzflx7t1/theyantidup+1.2+.jar kibe cof cof Editado Agosto 18, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Eu nunca pensaria nisso, nunca, realmente nunca vi isso, muito bom o plugin, provavelmente eu vá usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Tipo.. os players conseguem criar placas de loja (claro que sem usar "AdminShop") mesmo sem eu dar a permissão.. Se eu colocar esse plugin eles deixarão de conseguir criar mesmo em bau?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Bom plugin, se der permissão a vip, eles vão poder usar AdminShop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 No caso, só seria util para servidores que não possuem "lojinhas" de players nas plots, como é o caso do factions que não tem lojinhas, apenas a loja oficial do servidor..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 No caso, só seria util para servidores que não possuem "lojinhas" de players nas plots, como é o caso do factions que não tem lojinhas, apenas a loja oficial do servidor..? Sim. Bom plugin, se der permissão a vip, eles vão poder usar AdminShop? Sim. Tipo.. os players conseguem criar placas de loja (claro que sem usar "AdminShop") mesmo sem eu dar a permissão.. Se eu colocar esse plugin eles deixarão de conseguir criar mesmo em bau?? Opa, valeu aí, eles irão conseguir fazer com bau, já to arrumando e posto a att. Eu nunca pensaria nisso, nunca, realmente nunca vi isso, muito bom o plugin, provavelmente eu vá usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 TheyAntiDup. Função: Bloqueia a criação de lojas do ChestShop (Apenas staff conseguir criar - assim, bloqueando bugs e dups.). ChangeLog: 18.08 - Plugin lançado Download: www.mediafire.com/file/15v5sq6g47h0z6p/theyantidup.jar 18.08 - Plugin atualizado versão 1.1 Atualização 1.1: Jogadores não vão conseguir criar placas com BAÚS também sem a permissão. Download: http://www.mediafire.com/file/er4c5m3qzflx7t1/theyantidup+1.2+.jar kibe cof cof Não entendi direito, quem tiver a permissão consegue criar loja, ou quem tiver a permissão não consegue criar loja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 A permissao, o grupo que tiver ela nao vai poder criar?? ou quem nao tiver vai poder criar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Não entendi a real funcionalidade, pois, o chestshop já tem uma permissão para criação de lojas, quem não tem, não consegue criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Está dando erro para mim Print: http://prntscr.com/gpwmpj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Achei meio inutil, mais boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Não intendi muito bem a funcionalidade do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest guilhermedimaDEV Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Mais o chest shop tem permissão de deixar algum grupo do pex podendo criar placa de loja... meio inutil esse addon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados