Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Eu gostaria de saber sê alguém pode fazer os teams icons do meu fórum NÃO PAGO Cargos: Master Amarelo Gerente Vermelho Escuro Coordenador Azul (&9) no minecraft Administrador Vermelho Claro Moderador Verde Escuro Ajudante Amarelo Soldado Verde Claro Sargente Ciano Tenente Roxo Escuro Coronel Vermelho Escuro Membro Cinza Editado Agosto 18, 2017 por OF_Daimonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Eu gostaria de saber sê alguém pode fazer os teams icons do meu fórum NÃO PAGO Cargos: Master Amarelo Gerente Vermelho Escuro Coordenador Azul (&9) no minecraft Administrador Vermelho Claro Moderador Verde Escuro Ajudante Amarelo Soldado Verde Claro Sargente Ciano Tenente Roxo Escuro Coronel Vermelho Escuro Membro Cinza Olha cara acho que tu postou na área errada... mas aqui vai alguns teamIcons feitos por alguns membros da Comunidade: TeamIcons do Membro (V1) TeamIcons do Membro @KroyBR (V1) (V2) Espero ter lhe ajudado um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olha cara acho que tu postou na área errada... mas aqui vai alguns teamIcons feitos por alguns membros da Comunidade: TeamIcons do Membro (V1) TeamIcons do Membro @KroyBR (V1) (V2) Espero ter lhe ajudado um pouco Ajudou muito agradeço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ajudou muito agradeço! Tópico Movido para área Correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados