AlexHackers Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Agora nosso fórum possui uma área chamada BLACKLIST, nela terá tópicos e um tópico principal com denuncias de membros que causaram danos a nossa comunidade de alguma forma Para criar seu tópico nessa área você deve ter provas e relatar o ocorrido ou fazer uma denuncia sobre algo postado na gamersboard que possua algo malicioso ou algo relativo As denuncias serão analisadas e caso forem aprovadas ficaram no área e serão destacadas no tópico principal Área Tópico Principal Obs: Cada pessoa que for adicionada a blacklist sera punida, cada caso terá sua devida punição Atenciosamente,Equipe Gamersboard Editado Setembro 26, 2017 por AlexHackers 3 Link para o comentário
JRaphael Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Bem interessante, agora poderão saber com qm negociar ou não :) Link para o comentário
lxt Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Parabéns, irá dar uma limpa e deixar uma comunidade melhor. Link para o comentário
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sem dúvidas chega de roubos na comunidade, essa Blacklist irá ajudar muitos jogadores, a não negociar ! Link para o comentário
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sei umas poucas '-' pena que não tenho qualquer prova. Isso ajudará muito a comunidade sabendo com quem poderá negociar ou não! Link para o comentário
SrJapaa_ Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Ótimo, este tópico vai ajudar muitas pessoas a ver quem realmente é confiável ou não. Tenho duas sugestões para adicionar neste tópico; 1º - Uma sugestão seria que, atualizassem o nick do membro que cometeu, e colocar outros nicks que eles usam. Exemplo, o Yiatz usa vários nicks, SrYiatz, Kappa, etc. 2º - A segunda, é que esses membros fossem banidos aqui da comunidade, para evitar futuros problemas com os mesmos. Link para o comentário
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Não haverá tantas reclamações, parabéns. Ótimo, este tópico vai ajudar muitas pessoas a ver quem realmente é confiável ou não. Tenho duas sugestões para adicionar neste tópico; 1º - Uma sugestão seria que, atualizassem o nick do membro que cometeu, e colocar outros nicks que eles usam. Exemplo, o Yiatz usa vários nicks, SrYiatz, Kappa, etc. 2º - A segunda, é que esses membros fossem banidos aqui da comunidade, para evitar futuros problemas com os mesmos. Apoio as duas Link para o comentário
AlexHackers Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Ótimo, este tópico vai ajudar muitas pessoas a ver quem realmente é confiável ou não. Tenho duas sugestões para adicionar neste tópico; 1º - Uma sugestão seria que, atualizassem o nick do membro que cometeu, e colocar outros nicks que eles usam. Exemplo, o Yiatz usa vários nicks, SrYiatz, Kappa, etc. 2º - A segunda, é que esses membros fossem banidos aqui da comunidade, para evitar futuros problemas com os mesmos. 1- Irei arrumar 2- Alguns casos sao banidos como ja aconteceu com quase todos dos denunciados Obrigado pelas sugestões Link para o comentário
Gui_KillerBR Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Essa área esta ajudando bastante boa iniciativa de faze-la Link para o comentário
plugin Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 É praticamente o "Caderno preto" online, agora é mais fácil saber com quem fazer negócios. Link para o comentário
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Este anúncio não possui mais validade, ou está encerrado. Link para o comentário
Posts Recomendados