Ir para conteúdo

[Anuncio] Área BlackList

Posts Recomendados

gb-white.png

Agora nosso fórum possui uma área chamada BLACKLIST, nela terá tópicos e um tópico principal com denuncias de membros que causaram danos a nossa comunidade de alguma forma

Para criar seu tópico nessa área você deve ter provas e relatar o ocorrido ou fazer uma denuncia sobre algo postado na gamersboard que possua algo malicioso ou algo relativo

As denuncias serão analisadas e caso forem aprovadas ficaram no área e serão destacadas no tópico principal

Área

Tópico Principal

Obs: Cada pessoa que for adicionada a blacklist sera punida, cada caso terá sua devida punição

Atenciosamente,Equipe Gamersboard

Editado por AlexHackers
Link para o comentário

Ótimo, este tópico vai ajudar muitas pessoas a ver quem realmente é confiável ou não. Tenho duas sugestões para adicionar neste tópico;

1º - Uma sugestão seria que, atualizassem o nick do membro que cometeu, e colocar outros nicks que eles usam. Exemplo, o Yiatz usa vários nicks, SrYiatz, Kappa, etc.

2º - A segunda, é que esses membros fossem banidos aqui da comunidade, para evitar futuros problemas com os mesmos.

Link para o comentário

Não haverá tantas reclamações, parabéns.

Ótimo, este tópico vai ajudar muitas pessoas a ver quem realmente é confiável ou não. Tenho duas sugestões para adicionar neste tópico;

1º - Uma sugestão seria que, atualizassem o nick do membro que cometeu, e colocar outros nicks que eles usam. Exemplo, o Yiatz usa vários nicks, SrYiatz, Kappa, etc.

2º - A segunda, é que esses membros fossem banidos aqui da comunidade, para evitar futuros problemas com os mesmos.

Apoio as duas :p

Link para o comentário

1- Irei arrumar

2- Alguns casos sao banidos como ja aconteceu com quase todos dos denunciados 

Obrigado pelas sugestões

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...