Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Esta "série" foi inspirada em "The Vampire Diaries" Espero que gostem :) Capitulo 1 - Último dia no orfanato --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu nome é Allan e tenho 15 anos, vivo no orfanato Medleyharth desde os meus 3 anos de idade. Ouvi a diretora dizendo que amanhã teremos uma visita, "háááááááá, mas que felicidade", "será mesmo que serão meus futuros pais???!!!". A felicidade é tanta que eu arrumei meu quarto, minhas roupas, escolhi a minha melhor roupa e até passei-a com muito intuito a ferro para impressionar eles... James é meu amigo de alojamento, ele também estava super empolgado para ser adotado. Ele está aqui a mais tempo que eu, dizem que ninguém quis adotar ele porque ele é um porco... (kkkkkkk) Eu "moro" com ele desde criança e não acho isso certo que ele é um pouco preguiçoso e só arruma o quarto uma vez em dois messes. Eu estava bastante feliz pois tive um sono, era meio esquisito, sonhei que eu estava numa apresentação da escola cantando para minha mãe, era dia das mães, as vezes dizem que minha voz parece com a do cantor Shawn Mendes. Enfim.. meu dia termina escrevendo meu diário, as pessoas acham que o diário é SÓ para meninas mas eu acho que qualquer um pode ter o seu, pois é uma maneira de expressar seus sentimentos e dizer o que vocês fez no seu dia. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- FIM! Querem novos capitulos ?? Se sim, comente para eu saber do que acharam '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 "dizem que ninguém quis adotar ele porque ele é um porco... (kkkkkkk)" me identifiquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito bom, continua kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Poh faz sentido ;-; Traz mais :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Carai eu quero mais, faz mais aí parceiro muti daora Liske :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados