Ir para conteúdo

CraftBanCommands - De ban em um comando usando comando

Yukki

Posts Recomendados

CraftBanCommands

Eai galera eu aqui trazendo mais um plugin pra vocês, e dessa vez é o CraftBanCommands... Oque seria esse plugin ? É o seguinte você vai usar o comando /bancommand /<comando> para banir um comando, e /unbancommand /<comando> para desbanir esse comando, veja as prints a seguir para ver como é ele dentro do jogo!

f4L3DvP.png

uSuAn2m.png

Aqui já bloqueia os comandos e também os argumentos caso tente usar, exemplo: /spawn chuparola

orMEo8q.png

5ZGQnH4.png

WDbrHdQ.png

Config:

zrqSVwx.png

Permissões:

-  craftbancommands.admin <-- Permissão para usar todos os comandos do plugin.

​Download:

https://www.mediafire.com/?u63kmvvqg62jg39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo banir um comando por espaço como /teste 123,no caso teria q ser /bancommand teste 123 ou /bancommand teste_123?

Isso não é necessário, o plugin já da BAN nos argumentos exemplo /give 1 64

Como esse exemplo: /bancommand /give

Ai já bloqueia tudo, entendeu ?

Top!

Obg :)

Link para o comentário

Guest zD3m0n

Tambem tenho essa duvida.

No caso o comando que eu vou bloquear é o clan home regroup.

Pra banir ele eu preciso colocar clan_home_regroup ou coloco normal com os espaços?

Link para o comentário

Tambem tenho essa duvida.

No caso o comando que eu vou bloquear é o clan home regroup.

Pra banir ele eu preciso colocar clan_home_regroup ou coloco normal com os espaços?

O plugin não tem essa função =/ utilize o WorldGuard /region flag <area> blocked-cmds

Link para o comentário

Boaah plugin foda parabens, nem pensava em um plugin assim mais agora que posto to vendo que irei precisar dele, tenta coloca para bloquear comandos assim 

ex: /bancommand kit_nb 

Vlw :) na próxima versão coloco esse seu exemplo!

Nice

:D

Editado por Yukki
Link para o comentário

E se no caso for /spawn (alguma coisa)

irá bloquear também?

Sim, isso depois do comando são argumentos então seria qualquer um argumento depois do comando que você bloqueou irá ser bloqueado também!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...