Yukki Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 CraftBanCommands Eai galera eu aqui trazendo mais um plugin pra vocês, e dessa vez é o CraftBanCommands... Oque seria esse plugin ? É o seguinte você vai usar o comando /bancommand /<comando> para banir um comando, e /unbancommand /<comando> para desbanir esse comando, veja as prints a seguir para ver como é ele dentro do jogo! Aqui já bloqueia os comandos e também os argumentos caso tente usar, exemplo: /spawn chuparola Config: Permissões: - craftbancommands.admin <-- Permissão para usar todos os comandos do plugin. Download: https://www.mediafire.com/?u63kmvvqg62jg39 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Boa cara !!! isso e bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Belo Plugin, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Boa cara !!! isso e bom . É bom kk, Obrigado :) Belo Plugin, Parabéns! Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Flyerius Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 No caso de espaço eu devo por um _ igual outros plugins ou dar apenas o espaço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 No caso de espaço eu devo por um _ igual outros plugins ou dar apenas o espaço? Não entendi exatamente a sua pergunta?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Flyerius Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Por exemplo banir um comando por espaço como /teste 123,no caso teria q ser /bancommand teste 123 ou /bancommand teste_123? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Por exemplo banir um comando por espaço como /teste 123,no caso teria q ser /bancommand teste 123 ou /bancommand teste_123? Isso não é necessário, o plugin já da BAN nos argumentos exemplo /give 1 64 Como esse exemplo: /bancommand /give Ai já bloqueia tudo, entendeu ? Top! Obg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Tambem tenho essa duvida. No caso o comando que eu vou bloquear é o clan home regroup. Pra banir ele eu preciso colocar clan_home_regroup ou coloco normal com os espaços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Tambem tenho essa duvida. No caso o comando que eu vou bloquear é o clan home regroup. Pra banir ele eu preciso colocar clan_home_regroup ou coloco normal com os espaços? O plugin não tem essa função =/ utilize o WorldGuard /region flag <area> blocked-cmds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Boaah plugin foda parabens, nem pensava em um plugin assim mais agora que posto to vendo que irei precisar dele, tenta coloca para bloquear comandos assim ex: /bancommand kit_nb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Boaah plugin foda parabens, nem pensava em um plugin assim mais agora que posto to vendo que irei precisar dele, tenta coloca para bloquear comandos assim ex: /bancommand kit_nb Vlw :) na próxima versão coloco esse seu exemplo! Nice Editado Maio 4, 2015 por Yukki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 E se no caso for /spawn (alguma coisa) irá bloquear também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 E se no caso for /spawn (alguma coisa) irá bloquear também? Sim, isso depois do comando são argumentos então seria qualquer um argumento depois do comando que você bloqueou irá ser bloqueado também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 boaa vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Plugin maneiro, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Muito legel a ideia do plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 boaa vo usar Plugin maneiro, boa Muito legel a ideia do plugin, parabéns. Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Boa, ctz vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados