MarlowK Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Olá, gostaria que me passasem o hook "Group Name Indicator" para a versão 3.4.7 do IPB Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Clique aqui Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Esse é pra IPS 4.0 .. Eu quero pra IPB 3.4.7 Editado Maio 4, 2015 por KennyDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Clique aqui Resolvido? :) E possível deletar todos os sub-fóruns de seu fórum de uma vez por todas? em vez de 1 por 1??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 E possível deletar todos os sub-fóruns de seu fórum de uma vez por todas? em vez de 1 por 1??? Num desvie o assunto do meu tópico ;-; (Acho que não tem como deletar todos de uma vez). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 > https://www.dropbox.com/s/bfrww90zd6b395c/Group%20Name%20Indicator%20.rar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 > https://www.dropbox.com/s/bfrww90zd6b395c/Group%20Name%20Indicator%20.rar?dl=0 A pasta admin eu tenho que enviar via FTP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) A pasta admin eu tenho que enviar via FTP? Isto. @Lembrando, não é substituir a atual não, caso não saiba instalar hook's como esse, avise-me :lol: Editado Maio 4, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 A pasta admin eu tenho que enviar via FTP? Tem algumas pasta que e possível enviar pelo AdminCP mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Isto. @Lembrando, não é substituir a atual não, caso não saiba instalar hook's como esse, avise-me :lol: Não sei instalar hooks como esse, sou novato nisso =/ Eu instalei o .xml no ACP e logo depois enviei a pasta admin para o ftp. Mesmo assim o hook não está funcionando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Não sei instalar hooks como esse, sou novato nisso =/ Eu instalei o .xml no ACP e logo depois enviei a pasta admin para o ftp. Mesmo assim o hook não está funcionando! Vamos lá! Se você percebeu, o hook tem varias pastas, e a maioria dessas pastas, existem no fórum. Tu vai explorando, até as quais não existem no fórum, dai depois vai enviar os arquivos para lá. Melhorando a explicação: Entre na admin > applications > members > modules admin > E joga a pasta groupNameIndicator lá. Após, vá até a pasta skin_cp > E jogar o unico arquivo que tem, lá! Em seguida, só instalar o xml no Manage hooks, em seu adminCP :lol: Espero que entenda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Vamos lá! Se você percebeu, o hook tem varias pastas, e a maioria dessas pastas, existem no fórum. Tu vai explorando, até as quais não existem no fórum, dai depois vai enviar os arquivos para lá. Melhorando a explicação: Entre na admin > applications > members > modules admin > E joga a pasta groupNameIndicator lá. Após, vá até a pasta skin_cp > E jogar o unico arquivo que tem, lá! Em seguida, só instalar o xml no Manage hooks, em seu adminCP :lol: Espero que entenda '-' Fiz tudo igual como você falou e ainda assim não funcionou. E esse não é o primeiro hook que não funciona comigo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Fiz tudo igual como você falou e ainda assim não funcionou. E esse não é o primeiro hook que não funciona comigo =/ É cara, vai ser tenso. Se estiver correto mesmo, de que tu enviou tudo, e não funcionou. Adc skype: savio.ribeiro4 Que tento lhe ajudar um pouco mais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Você configurou os grupos que irão aparecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Você configurou os grupos que irão aparecer? Não aparece nem a opção de configurar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Não aparece nem a opção de configurar =/ Remove o xml do manage hooks, e instale denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Vá na aba: "Members", na lateral esquerda "Group Name Indicator" e ativa os grupos que você quer que aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Remove o xml do manage hooks, e instale denovo. Já fiz e refiz isso todas as vezes. Vá na aba: "Members", na lateral esquerda "Group Name Indicator" e ativa os grupos que você quer que aparece Não tem nada disso lá.. Editado Maio 4, 2015 por KennyDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Não tem nada disso lá.. Tente esta versão; https://www.dropbox.com/s/93en5myxsyhaxv2/Group%20Name%20Indicator%201.1.0.rar?dl=0 Antes de instalar está versão, remova a antiga, tanto o xml no manage hooks, quantos os arquivos no FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Tente esta versão; https://www.dropbox.com/s/93en5myxsyhaxv2/Group%20Name%20Indicator%201.1.0.rar?dl=0 Antes de instalar está versão, remova a antiga, tanto o xml no manage hooks, quantos os arquivos no FTP. Ainda não funcionou =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados