Ir para conteúdo

Sugestão de punições

Guest Niigote

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:
  • Antes de falarem "É desnecessário" "Daria muito trampo para os staff" - não.Pois já tem um botão de denunciar nos comentarios e/ou tópicos.
  • Bem,percebi que tem várias pessoas que postam skript/plugin/mapa,entre outros,de outras pessoas e falam que é dele,isso deveria gerar em uma punição ou até ban do fórum! 
  • Mas dai também,a pessoa que denunciou,devia colocar provas na denúncia,para n dar merda :v
  •  
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Pois tem varias pessoas roubando creditos,este aqui é um exemplo:
  • http://gamersboard.com.br/topic/43982-rankssk-spawners/

Deixem o vosso APOIO ou NÃO APOIO PQ SOU DO CONTRA !

Editado por Niigote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:
  • Antes de falarem "É desnecessário" "Daria muito trampo para os staff" - não.Pois já tem um botão de denunciar nos comentarios e/ou tópicos.
  • Bem,percebi que tem várias pessoas que postam skript/plugin/mapa,entre outros,de outras pessoas e falam que é dele,isso deveria gerar em uma punição ou até ban do fórum! 
  • Mas dai também,a pessoa que denunciou,devia colocar provas na denúncia,para n dar merda :v
  •  
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Pois tem varias pessoas roubando creditos,este aqui é um exemplo:
  • http://gamersboard.com.br/topic/43982-rankssk-spawners/

apoio, esses caras ficam roubando coisas de outros e postam como se fosse deles

Link para o comentário

Apoio e não apoio. - Voto nulo.

Por que apoio: Pois não gosto de pessoas que ficam roubando os créditos, uns decompilers que não tem o q fazer.

Por que não apoio: Pois talvez o criador(a) do plugin nem conheça o fórum, e poste o plugin no youtube, assim, o cara que "roubou" os créditos está divulgando o plugin e enriquecendo mais a comunidade.

Na minha opinião essa sugestão deveria ser algo do gênero:

- Caso algum membro/scripter/afins ver PLÁGIO (Simplesmente baixou de outro site e falou que é dele) no plugin, o tópico ser editado por algum moderador com algo assim:
- PLUGIN FEITO POR ..... ou simplesmente mandado para a lixeira.

Minha opinião.

Link para o comentário

Por que apoio: Pois não gosto de pessoas que ficam roubando os créditos, uns decompilers que não tem o q fazer.

Por que não apoio: Pois talvez o criador(a) do plugin nem conheça o fórum, e poste o plugin no youtube, assim, o cara que "roubou" os créditos está divulgando o plugin e enriquecendo mais a comunidade.

- Caso algum membro/scripter/afins ver PLÁGIO (Simplesmente baixou de outro site e falou que é dele) no plugin, o tópico ser editado por algum moderador com algo assim:

Minha opinião.

Sim,mas oq eu digo,é para a gamersboard,mas isso também que vc falou,também e uma boa ideia

Link para o comentário

Minha opinião.

Concordo, desde que ponha os créditos corretos no plugin, não deviam levar punição.

Link para o comentário

Cara, realmente é uma realidade hoje em dia, muita gente kiba códigos de outros, então neste caso..

se o criador "original" conseguir de forma convincente provar que o código dele foi kibado, ai

sim geraria alguma punição enfim..

de certa forma Apoio..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...