Guest Hacron Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Venho trazer mais um dos meus plugins. Plugin bem básico, porem muito útil. Plugin tem as seguintes funções.: Como o próprio nome já diz, ele adiciona LaunchPad's. Versão: Testado nas versões 1.7.x Para colocar o LaunchPad para fucionar, Coloque um EnderPortal com uma Bedrock em baixo que já vai estar funcionando corretamente. Qualquer BUG/Erro me avise por MP. Quero Agradecer ao FabioZumbi12 por ter me ajudado com algumas duvidas em relação ao código do Plugin =] >> @Edit: Versão 2.0 Lançada, Versão 1.0 Estava com erros. << Obrigado a todos =] Editado Maio 5, 2015 por Hacron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlowK Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Boa kkk que foda irei testar, versão ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Boa kkk que foda irei testar, versão ?? Esqueci de colocar. @Edit: Versão: Testado nas versões 1.7.x >> @Edit: Versão 2.0 Lançada, Versão 1.0 Estava com erros. << >> @Topic: Versão: Testado nas versões 1.7.x << Editado Maio 4, 2015 por Hacron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Podia gravar um vídeo né xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Podia gravar um vídeo né xd Obrigado pela sugestão, vou ver se gravo amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Podia gravar um vídeo né xd E esse canal na sua assinatura TheSmooph do diretor da craftlandia é voçe ?? ou só ta divulgando etc ? Xila Xoque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Serio, q merda q e lauchpads? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Serio, q @%$#~&I q e lauchpads? Aqueles blocos que quando você passa por cima te jogam pra cima... ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Parabéns o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 uk e launchpad '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 uk e launchpad '-' Blocos que quando você passa por cima te jogam para cima e pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Cara, launchpad pra mim é aqueles drum pads, fiquei ate pensando "wtf, esse nego quer fazer o steve guetta?" '-' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Cara, launchpad pra mim é aqueles drum pads, fiquei ate pensando "wtf, esse nego quer fazer o steve guetta?" '-' Eu tenho um pensei a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Eu tenho um pensei a mesma coisa Tambem tenho um, fiquei um tempinho pensando isso, depois que li que é um pl de push 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Tambem tenho um, fiquei um tempinho pensando isso, depois que li que é um pl de push Pois é mesmo Mas o nome é assim mesmo ';-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Não entendi oque e isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Blocos que quando você passa por cima te jogam para cima e pra frente. O.o vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Não entendi oque e isso Apenas um adicional para seu servidor, É um bloco que quando você passa por cima, ele te joga para cima e pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Apenas um adicional para seu servidor, É um bloco que quando você passa por cima, ele te joga para cima e pra frente. Tipo HJump? de kit pvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Tipo HJump? de kit pvp? Isso mesmo. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados