Kami Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 A rede Fusion está reestruturando sua staff. Estamos procurando pessoas competentes e que tenham muito a agregar ao servidor. Caso tenha interesse em juntar-se à nossa equipe preencha o formulário abaixo e comente aqui no tópico seu nick. Os nicks que estiverem aqui, terão prioridade na hora da seleção. Obrigado pela atenção Clique aqui para ser levado ao formulário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Caso eu queira virar Ajudante por exemplo, vou precisar telar jogadores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Caso eu queira virar Ajudante por exemplo, vou precisar telar jogadores? Não necessariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Boa sorte com o servidor, sê eu tivesse tempo eu participava! Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Algum cargo é remunerado de alguma forma? Editado Agosto 19, 2017 por champS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Boa sorte no recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Boa sorte com o servidor, sê eu tivesse tempo eu participava! Sucesso! Valeu Algum cargo é remunerado de alguma forma? Gerente+ recebe Boa sorte no recrutamento Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados