Wallace Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Bom, estou à criar um servidor de Factions e estou tendo problemas com as permissões de membros normais e VIPs, se alguém que saiba configurar tais permissões estiver disposto a arrumar por um preço amigável, responda a este tópico com seu Skype, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Amigo, se for em questão de permissões pelo PEX, não é necessário você pagar, apenas poste suas dúvidas aqui que nós ajudamos você 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ai depende de quantos plugins voce utiliza no eu servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Só vim skype: eytor.ferraz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Depende da quantia de plugins 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Amigo, se for em questão de permissões pelo PEX, não é necessário você pagar, apenas poste suas dúvidas aqui que nós ajudamos você Bom, eu cuido do servidor in-game, meu amigo (2º Master) que cuida do console, pl's, etc... Tem por volta de 50 Plugins no servidor ( ALGUNS DESNECESSÁRIOS) e preciso muitooo de ajuda em relação ao acesso de membros normais conseguirem dar /warp e ir até a warp vip. Depende da quantia de plugins Por volta de 50 plugins. Só vim skype: eytor.ferraz Aceita lá, sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Bom, eu cuido do servidor in-game, meu amigo (2º Master) que cuida do console, pl's, etc... Tem por volta de 50 Plugins no servidor ( ALGUNS DESNECESSÁRIOS) e preciso muitooo de ajuda em relação ao acesso de membros normais conseguirem dar /warp e ir até a warp vip. cara, tu usa o essentials ou algum plugin próprio com sistema de warps? se estiver usando o essentials, é só adicionar a permissão essentials.warps.nomedawarp Para bloquear o acesso da warp, é só não adicionar a permissão dela, talvez você adicionou a permissao essentials.warps.* que libera permissão pra acessar todas as warps Editado Agosto 19, 2017 por champS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 cara, tu usa o essentials ou algum plugin próprio com sistema de warps? se estiver usando o essentials, é só adicionar a permissão essentials.warps.nomedawarp Para bloquear o acesso da warp, é só não adicionar a permissão dela, talvez você adicionou a permissao essentials.warps.* que libera permissão pra acessar todas as warps Ok, vou procurar lá, obrigado, sz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCrazzy Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Vai nas permissions do seu servidor, procura as perms vips e põe: essentials.warps.warpname. Ai se tu não quiser o trabalho de por o nome de todas as warps, só coloque: essentials.warps.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados