Ir para conteúdo

[Vendo] Lobby para qualquer tipo de servidor.

NeliiBr

Posts Recomendados

Olá, estou vendendo esse lobby, ele pode ser usado para qualquer tipo de servidor, e se quiser outra construção, só chamar no meu skype: victor.braga09

Lembrando, todas as minhas construções são pagas, esse lobby eu vendo por 15 reais, mais podemos negociar pelo meu skype.

PAGAMENTO:

O comprador poderá entrar no meu servidor de construções para ver o mapa, mais só libero o dowload após o dinheiro está na minha conta.

O pagamento poderá ser efetuado neste sites:

PayPal

PagSeguro
Após o dinheiro está na minha conta, o mapa é todo seu!

OBS:

NENHUM DOS MEUS MAPAS SÃO REPETIDOS, NUNCA VENDO MAPA REPETIDO, SÓ USO COMO EXEMPLO PARA OUTRO COMPRADOR, TODOS OS MAPAS QUE EU FAÇO SÃO DIFERENTES UM DOS OUTROS!  CADA COMPRADOR TERÁ SE PRÓPRIO MAPA!

SE QUISER MAIS IMAGENS SÓ ME ADICIONAR NO MEU SKYPE!

post-19644-0-79154200-1503160480_thumb.png

post-19644-0-38879000-1503160525_thumb.png

Editado por NeliiBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivel?? quero ver você fazer melhor, bando de invejosos!

Esse lobby vale nem R$10,00. Um lobby pra ser R$40,00 tem que ser no minimo médio, ou grande... Boa sorte.

Editado por iCakeFx
Link para o comentário

Horrivel?? quero ver você fazer melhor, bando de invejosos!

Inveja do quê? wtf, simplesmente é horrível, nem 1 real vale, e eu nunca disse que faço melhor, (apesar de não ser dificil com essa construção feia) simplesmente ninguém vai comprar, não tem decoração, é pequeno, as montanhas são defeituosas, e tá vazio.

Depois são os erros ortográficos, "dowload" etc...

Editado por iBlodus
Link para o comentário

Boa sorte nas vendas maninho, e que deus abençoe você e que você consiga aprende a cada dia mas a construir!. 
Não ligue para comentários desnecessários, aceite eles como uma critica construtiva e aprenda que com eles você pode melhor, não se desanime boa sorte amigo!. 

Link para o comentário

Boa sorte nas vendas, não liga para os comentários negativos não mano

Mesmo que o mapa não vala o preço que sugeriu, quem são eles para falar algo assim? o mapa é seu, você que tem que saber o preço do seu projeto!

Link para o comentário

"Realmente melhor builder, vale até mais !" hsuehhse

@Edit: Man não é intensão de zombar da construção, pois eu não manjo muito, mas se continuar focando no que você gosta é gg, boa sorte na venda e na criatividade para novos mapas inovadores o/ 

Editado por y_Panda_y
Link para o comentário

Então quer dizer que você é esse tipo de pessoa ?!. 

Arruma outro builder pra fazer a parada pra você, que nem você me pagando eu faço mas para você. tmj

Que tipo de pessoa ? foi uma brincadeira, seria diferente se eu humilhasse mas não foi o caso, pois construo rui pakas dependendo da const, mas blz, obg pela disponibilidade da mesma forma ! 

Link para o comentário

Não vou criticar. Apenas dar dicas para melhorar. Construa com espaços maiores, treine as montanhas com VoxelSniper mais, detalhe mais, como, flores, um lago, plantações, etc. Precisa de ter mais criatividade.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Meu caro amigo,

Deveria ter vergonha disso. Montanhas ridículas, estruturas de molduras mal feitas, lago escroto, Lobby minúscula. Não tem nem moral pra responder ninguém...

Não baixaria isso aí nem se me pagasse!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...