NeliiBr Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Olá, estou vendendo esse lobby, ele pode ser usado para qualquer tipo de servidor, e se quiser outra construção, só chamar no meu skype: victor.braga09 Lembrando, todas as minhas construções são pagas, esse lobby eu vendo por 15 reais, mais podemos negociar pelo meu skype. PAGAMENTO: O comprador poderá entrar no meu servidor de construções para ver o mapa, mais só libero o dowload após o dinheiro está na minha conta. O pagamento poderá ser efetuado neste 2 sites: PayPal PagSeguroApós o dinheiro está na minha conta, o mapa é todo seu! OBS: NENHUM DOS MEUS MAPAS SÃO REPETIDOS, NUNCA VENDO MAPA REPETIDO, SÓ USO COMO EXEMPLO PARA OUTRO COMPRADOR, TODOS OS MAPAS QUE EU FAÇO SÃO DIFERENTES UM DOS OUTROS! CADA COMPRADOR TERÁ SE PRÓPRIO MAPA! SE QUISER MAIS IMAGENS SÓ ME ADICIONAR NO MEU SKYPE! Editado Agosto 19, 2017 por NeliiBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 40 reais nisso? Ashuaashu Boa sorte nas vendas, muito boa mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 40 R$? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 40 Reais nisso ? Não vale isso, Boa sorte nas vendas por que vai precisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 lobby feio sem decoração ... montanhas toda feia ... eu te pago 1 Real :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 rapaz, o povo perdeu o juízo boa sorte nas vendas (vai precisar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ninguém vai comprar isso, tá horrivel e nem vale isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeliiBr Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ninguém vai comprar isso, tá horrivel e nem vale isso. Horrivel?? quero ver você fazer melhor, bando de invejosos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Boa sorte nas vendas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Nao vende nem por 2 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Horrivel?? quero ver você fazer melhor, bando de invejosos! Esse lobby vale nem R$10,00. Um lobby pra ser R$40,00 tem que ser no minimo médio, ou grande... Boa sorte. Editado Agosto 19, 2017 por iCakeFx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusPPs Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 40 reais não rola em men, está sem detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Cara n e criticando seu trampo mas isso n vale 15 reais nem ferrando! ta sem detalhes montanhas simples decoração simples recomendo vc fazer free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Olha, esta bem simples Coloca algo nas montanha aumenta + Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Sinceramente, 40R$ nem maluco paga nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Horrivel?? quero ver você fazer melhor, bando de invejosos! Inveja do quê? wtf, simplesmente é horrível, nem 1 real vale, e eu nunca disse que faço melhor, (apesar de não ser dificil com essa construção feia) simplesmente ninguém vai comprar, não tem decoração, é pequeno, as montanhas são defeituosas, e tá vazio. Depois são os erros ortográficos, "dowload" etc... Editado Agosto 20, 2017 por iBlodus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 40 R$ Está super caro, aumenta o tamanho do lobby, bota decorações como exemplo: casas, arvores etc. Conserta essas montanhas men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Nao vende nem por 2 reais. acho que você tem razão, lkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa sorte nas vendas maninho, e que deus abençoe você e que você consiga aprende a cada dia mas a construir!. Não ligue para comentários desnecessários, aceite eles como uma critica construtiva e aprenda que com eles você pode melhor, não se desanime boa sorte amigo!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa sorte nas vendas, não liga para os comentários negativos não mano Mesmo que o mapa não vala o preço que sugeriu, quem são eles para falar algo assim? o mapa é seu, você que tem que saber o preço do seu projeto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa sorte nas vendas, não liga para os comentários negativos não mano Mesmo que o mapa não vala o preço que sugeriu, quem são eles para falar algo assim? o mapa é seu, você que tem que saber o preço do seu projeto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Cara, eu pago 1 centavo e ainda peço meu troco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copt Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa sorte mano, ignora esses comentário querendo diminuir seu trampo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) "Realmente melhor builder, vale até mais !" hsuehhse @Edit: Man não é intensão de zombar da construção, pois eu não manjo muito, mas se continuar focando no que você gosta é gg, boa sorte na venda e na criatividade para novos mapas inovadores o/ Editado Agosto 20, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 "Realmente melhor builder, vale até mais !" hsuehhse Então quer dizer que você é esse tipo de pessoa ?!. Arruma outro builder pra fazer a parada pra você, que nem você me pagando eu faço mas para você. tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Então quer dizer que você é esse tipo de pessoa ?!. Arruma outro builder pra fazer a parada pra você, que nem você me pagando eu faço mas para você. tmj Que tipo de pessoa ? foi uma brincadeira, seria diferente se eu humilhasse mas não foi o caso, pois construo rui pakas dependendo da const, mas blz, obg pela disponibilidade da mesma forma ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Não vou criticar. Apenas dar dicas para melhorar. Construa com espaços maiores, treine as montanhas com VoxelSniper mais, detalhe mais, como, flores, um lago, plantações, etc. Precisa de ter mais criatividade. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Éeee, acho que 15 reais também não vale (no máximo 10). Boa sorte =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shapkej Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Meu caro amigo, Deveria ter vergonha disso. Montanhas ridículas, estruturas de molduras mal feitas, lago escroto, Lobby minúscula. Não tem nem moral pra responder ninguém... Não baixaria isso aí nem se me pagasse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 40 reais nisso? Blz ent né... Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados