Miller Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Alguém poderia me sugerir hosts com um preço amigável e que seje boa em hospedagem de sites? Um plano minimo de 10GB bastaria. Obrigado. Editado Agosto 19, 2017 por Miller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Recomendo 2 hospedagens de sites: 1 - BattleHost; 2 - LostOnyx. Editado Agosto 19, 2017 por 3Dablios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Recomendo BattleHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Recomendo 2 hospedagens de sites: 1 - BattleHost; 2 - LostOnyx. Achei interessante os preços da Lost, infelizmente não posso dizer o mesmo da Battle... Obrigado. Recomendo BattleHost Aparenta ser boa, mas com hospedagem de sites não fazem um preço legal para tão pouco espaço em disco. Editado Agosto 19, 2017 por Miller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Achei interessante os preços da Lost, infelizmente não posso dizer o mesmo da Battle... Obrigado. Aparenta ser boa, mas com hospedagem de sites não fazem um preço legal para tão pouco espaço em disco. Então fecha com a Lost, não vejo reclamações deles, além de ter um suporte bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Então fecha com a Lost, não vejo reclamações deles, além de ter um suporte bom. Eu encontrei uma outra navegando por aqui, mas mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miller
Alguém poderia me sugerir hosts com um preço amigável e que seje boa em hospedagem de sites?
Um plano minimo de 10GB bastaria.
Obrigado.
Editado por MillerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados